TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalhos Logistica

Pesquisas Acadêmicas: Trabalhos Logistica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2013  •  242 Palavras (1 Páginas)  •  434 Visualizações

Gestão Unificada, Visualizada O&M

Restore

A medida em que redes de telecomunicações transformam tudo em IP, as operadoras enfrentam desafios crescentes de O&M. Para ajudar os operadores a fazer face a isto, a Huawei lançou sua solução de "Gestão Unificada, O&M Visualizada ".

Desafios

À medida que as redes telecomunicações mudam para All-IP, as operadoras enfrentam o aumento dos custos de O&M. Mais desafios os esperam no futuro, se eles não tiverem um mecanismo de monitoramento carrier-class, garantia de QoS E2E, e formas eficientes de resolução de problemas. Para ajudar as operadores a enfrentar isto, a Huawei apresenta sua solução de O&M visualizada para vários níveis de rede.

Nossa Solução

A solução O&M visualizada tem as seguintes características:

Camada física visualizada: O& M visualizado é realizado para todos os dispositivos físicos na rede de transporte IP, incluindo cobre, fibra óptica, microondas e entidades de comprimento de onda.

Camada de enlace visualizado: Todos os recursos de rede podem ser monitorados e distribuídos uniformemente, removendo os gargalos da rede e recursos de balanceamento.

Camada da rota visualizada: Os canais IP são organizados e selecionados, e a solução pode ajudar a monitorar os canais IP em uma forma de ponta a ponta.

Camada de serviço visualizada: o monitoramento QoS de ponta a ponta é realizado na rede IP, assegurando o fornecimento bem-sucedido de serviços .

Aplicações e Benefícios

A solução O&M da Huawei foi escolhida por 45 das 50 maiores operadoras do mundo inteiro e mais de 20.000 conjuntos foram implantados globalmente em mais de 100 mercados.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com