TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalhos Variados

Artigo: Trabalhos Variados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/2/2015  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  235 Visualizações

Na disciplina de Matemática na Educação 1, um número significativo de aulas está voltado para aprendizagem dos números naturais e as quatro operações. Por isso, é importante que você volte sua atenção em entender os porquês que envolvem a estrutura do sistema de numeração e as operações.

A seguir apresento uma proposta que você deve além de resolvê-la explicar como pensou para chegar ao resultado, ou seja o desenvolvimento do processo de resolução.

Por que algarismos (0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9) se devem substituir estas letras para que esta operação esteja correta, sabendo que a letra D é o maior dos algarismos que aparecem nesse soma? (letras diferentes correspondem a algarismos diferentes).

T R E S

T R E S

T R E S

T R E S

D O Z E

Questão 1 (1,0) – Na aula 1 estudamos alguns Mitos enunciados por Falcão e Hazin (2007) sobre o conhecimento matemático, em particular sobre sua aprendizagem.

Mito 6: “Na aprendizagem da Matemática, primeiro vem o concreto, depois o abstrato”, com base no material didático, ou em outros autores, que caso utilize deve citá-los, em no máximo em 10 linhas fale sobre esse mito. Atenção, justifique seus argumentos e não responda com cópia do que está no material didático.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com