TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Transporte Aquaviario

Ensaios: Transporte Aquaviario. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  318 Visualizações

Página 1 de 2

LOGÍSTICA INTEGRADA

Empresa DHL se iniciou em 1969 por três fundadores americanos. Adrian Dalsey, Larry Hillblom e Robert Lynn, e foi das iniciais dos sobrenomes dos empresários que surgiu a sigla DHL.

Segmentos em que Atua: A DHL fornece serviços de depósito e transporte aos depósitos bem como soluções com valor agregado em toda a cadeia de suprimentos para clientes de diferentes setores da indústria, incluindo os setores chave de automóveis, ciências naturais, tecnologia, bens de consumo não duráveis, comércio e moda.

Área geográfica de abrangência comercial: A DHL, líder no mercado global de serviços internacionais de correio expresso e privado, tanto terrestre, aéreo quanto ferroviário para clientes de negócios e privados, conecta mais de 120.000 destinos em 220 países e territórios.

Missão e Valores: “Nossos associados trazem visão mundial, percepções de Mercado e processo disciplinado para soluções da cadeia de abastecimento para as empresas líderes do mundo. Expertise em logística de contratos e amplo conhecimento da indústria garantem que o nosso design de soluções, armazenamento, preenchimento e serviços de transporte ajudem empresas a serem mais produtivas, eficientes e competitivas. Em todos os casos, as necessidades dos negócios dos clientes estão no centro de tudo que fazemos – da análise inicial da situação aos contínuos programas de aprimoramento que ajudam a entregar os melhores resultados todos os dias". Bruce Edwards, CEO da DIVISÃO DHL SUPPLY CHAIN.

Produtos Comercializados: A DHL oferece serviços de envio de remessas expressa, aéreas e marítimas, transporte terrestre, soluções de logística de contratos bem como serviços de correio internacional, combinado com cobertura mundial e um entendimento profundo dos mercados locais.

Público Alvo: O público-alvo da DHL, hoje, são empresas pequenas e médias. Mas o usuário é bem diversificado. Nosso negócio está muito focado no B2B, que como público usuário, tem uma população muito diversificada. As campanhas da DHL são muito focadas nas pequenas e médias empresas porque são elas que mais sofrem com o processo de importação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com