TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trbalho Empreendedorismo

Tese: Trbalho Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  Tese  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 2

Assédio

são três tipos de assédio, assédio moral: a intenção de constranger ou desqualificar a pessoa ou profissional por meios verbais ou não , objetivo de colocar em risco seu emprego e ambiente de trabalho, o assédio moral numa empresa ocorre em diferentes situações , ocorre com ruídos de comunicação.

Alguns exemplos:

denegrir a imagem da outra pessoa,

assédio sexual, que é uma forma de assédio moral

induzir uma pessoa ao erro , para poder acusar -lá depois.

Esse assédio provoca estresse desgaste psicológico, prejudicando a pessoa e o ambiente de trabalho. a pessoa que sofre esse tipo de assédio se afasta das pessoas porque acha que todos são contra elas.

Assédio sexual oferecer algo para alguém alguma promoção, vaga de emprego , oportunidade de cresce na vida em troca de favores sexuais .ex: oferecer uma oferta de algo que vai fazer a pessoa crescer na empresa , passar de cargo baixo para um altissimo em tão pouco tempo e depois convidar para sair com intenção de rolar sexo:

assédio psicológico

colocar pressão sobre um individio ,mexer com o psicológico dele . Dando uma tarefa que e impossivel de ser cumprida , falar que ele e incompetente na frente de seus colegas de trabalho.

Os pais querendo proteger o filho para que façam o mesmo que eles fazem profissionalmente ou que eles não saiam de casa porque e perigoso um tal lugar .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com