TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Treinamento E Desenvolvimento

Monografias: Treinamento E Desenvolvimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/10/2013  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  199 Visualizações

Para cada Estado temos 1.600 colaboradores sendo 800 ativos e 800 passivos. Serão 10 dias de treinamento geral para cada equipe.Cada setor dividiremos em 5 grupos, cada grupo terá 2 dias de treinamento com duração de 6 horas, tendo início ás 8:00 da manhã e término ás 14:00 hs com intervalo de 20 min. para coffe break este procedimento será adotado para todas as regionais.

No 1º dia será como estudo dirigido através de apostilas com plano de aula, usando lousa, quadro branco, data show, equipamentos de som, microfone e salas com formato conferência.

2º dia será um treinamento mais dinâmico de forma que todos possam interagir, será baseado em demonstrações com slides, power point e usaremos o sistema de dramatização, teatro e encenações com situações ocorridas no dia a dia.O grupo do dia será dividido em equipes onde promoveremos o workshop com temas específicos, discussões, debates e desenvolvimentos de temas.

Será dado um tema para cada equipe com finalidade de expor os conhecimentos adquiridos no 1º dia de treinamento e no término iremos aplicar uma avaliação escrita para todas as equipes para avaliarmos o desempenho dos mesmos e finalizaremos os treinamentos com brindes para todos os participantes daremos um kit contendo uma caneta, bloco de notas e squeezes e para equipe que alcançar a nota máxima da avaliação, ganhará 1 dia em um parque aquático com tudo pago.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com