TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Treinamento E Desenvolvimento

Artigos Científicos: Treinamento E Desenvolvimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/10/2014  •  202 Palavras (1 Páginas)  •  242 Visualizações

LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES DE T&D

As ações feitas pelo T&D é fundamental para a compreensão da desigualdade entre os desempenhos reias, e os esperados pela empresa.

O reconhecimento dessas desigualdades em termos de resultados, é realizado por meio de três conjuntos de análises: organizacional, de tarefas e individual.

Estas análises têm como objetivo indentificar as competências individuais, por conjuntos de conhecimentos, habilidades e atitudes (CHA’s).

O papel T&D é alcançar os objetivos, trazendo oportunidades aos colaboradores, de conhecer a prática e a ética solicitada pela empresa.

O processo de treinamento tem como conceito identificar as necessidades necessarias para o desempenho na área de trabalho, buscando os resultados almejados.

"O treinamento de hoje é o caminho do sucesso de amanhã."

COMPETÊNCIA

O conceito de competência, refere-se ao conjuntos de conhecimentos, habilidades e atitudes necessários para que o indivíduo desempenhe bem suas atividades, obtendo o sucesso em sua tarefa. A partir desse reconhecimento se torna fundamental o vinculo entre a competência individual e os objetivos organizacionais.

REPENSANDO O LNT

O processo de LNT consiste em a identificar problemas de desempenho, que podem ser solucionados por meio de ações educacionais.Problemas determinados por condições precárias, não se constituem em necessidades de treinamento, de forma que precisam ser devidamente analisados

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com