TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Treinamento E Desenvolvimento; Gestão De Desempenho; Administração De Cargos, Salários E Benefícios; Educação Corporativa E Gestão Do Conhecimento.

Trabalho Escolar: Treinamento E Desenvolvimento; Gestão De Desempenho; Administração De Cargos, Salários E Benefícios; Educação Corporativa E Gestão Do Conhecimento.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/10/2013  •  425 Palavras (2 Páginas)  •  1.555 Visualizações

Página 1 de 2

Treinamento e Desenvolvimento; Gestão de Desempenho; Administração de Cargos, Salários e Benefícios; Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento. Da apresentação do produto final dos Relatórios Parcial e Final

 Para a realização do Projeto Multidisciplinar de Autoaprendizagem II, os acadêmicos deverão:

a) Desenvolver as atividades previstas.

b) Ao final, postar individualmente, no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, o Projeto de Planejamento de Recursos Humanos, dentro do modelo proposto, contendo:

I. Capa contendo: o nome/logo da Instituição Oficial, Titulo do Trabalho, Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

II. Grupo dos acadêmicos: nome dos acadêmicos e respectivos RA’s.

III. Nome dos tutores (presencial/a distância).

IV. Nome da disciplina: Projeto Multidisciplinar de Autoaprendizagem II.

V. Polo.

VI. Introdução

VII. Conteúdo do Relatório Parcial.

VIII. Conclusão

IX. Referência Bibliográfica

equipe deverá escolher uma organização para desenvolver o PMA_II_2013/2, onde a proposta é de a equipe pesquisar a organização escolhida e propor um planejamento (tático) de Recursos Humanos à organização, envolvendo as disciplinas do 4º semestre: Treinamento e Desenvolvimento; Gestão de Desempenho; Administração de Cargos, Salários e Benefícios; Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento. A partir do planejamento estratégico realizado pelos executivos da organização, os gestores de recursos humanos da organização identificaram que será necessário (re)estruturar o Departamento de Recursos Humanos (Planejamento Tático).

ETAPA 1.

a) Relatório Parcial.

Página 5 de 15

Diante dessas premissas, a equipe deverá, sob a luz do conhecimento adquirido no semestre vigente, propor um Planejamento de Recursos Humanos à organização. Como já é de conhecimento, o planejamento estratégico é um processo onde, a partir das condições internas e externas da empresa, se busca estabelecer a evolução traçada pela organização, planejando, a partir dele, os programas, as ações e as diretrizes para que se atinjam os objetivos propostos pela organização. Considerar para este projeto que o Planejamento Estratégico já esteja desenvolvido, traçado e comunicado. Visando relembrar o que você estudou em Planejamento (Estratégico, Tático e Operacional), principalmente os dois últimos, esclarecemos: Planejamento Tático / Intermediário: o planejamento tático e/ou intermediário segundo CHIAVENATO (2010, pg. 165) é a “(...) tradução e interpretação das decisões estratégicas em planos mais detalhados no nível departamental”.

 Elaborar as Políticas de Recursos Humanos da organização pesquisada/escolhida.

 Se a organização não quiser informar as políticas de RH, desenvolva(m) com base nos conhecimentos adquiridos em aula, adequando ao setor de atividade da organização

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com