TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Twitter

Resenha: Twitter. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  Resenha  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  224 Visualizações

O que é o Serviço?

Twitter é uma rede social e servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos, em textos de até 140 caracteres. Os textos são conhecidos como tweets, e podem ser enviados por meio do website do serviço, por SMS, por celulares e etc.

Como funciona

O Twitter tem um conceito simples e revolucionário. Você cria o seu perfil, com um Avatar e uma pequena descrição (chamada Bio).

A partir daí você começa a escrever, pequenas mensagens com até 140 caracteres, falando o que quiser, seja o que está fazendo, seja uma informação que você acha interessante, seja uma foto tirada com seu celular, e por aí vai.

Então, o que o Twitter faz? Quando você se inscreve no Twitter, você pode usar o serviço para postar e receber mensagens de uma rede de contatos. Em vez de enviar uma dúzia de e-mails ou mensagens de texto, você pode mandar uma mensagem para sua conta no Twitter e o serviço a envia para todos os seus amigos. Os membros usam o Twitter para organizar reuniões inesperadas, manter uma conversa em grupo ou simplesmente para enviar uma novidade rápida e contar às pessoas o que está acontecendo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com