TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Um Dia Feliz

Ensaios: Um Dia Feliz. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  1.282 Palavras (6 Páginas)  •  292 Visualizações

Página 1 de 6

ShinRaJenova & SephirothO PlanetaUltimania BookLimit BreaksWeaponsMatérias - ExplicaçãoSummon MateriaMagic MateriaCommand MateriaIndependent MateriaSupport MateriaEnemy SkillArmasBraceletesAcessóriosItensGame SharkMapa MundiDetonadoChocobos

Menu

Final FantasyFinal Fantasy IIFinal Fantasy IIIFinal Fantasy IVFinal Fantasy VFinal Fantasy VIFinal Fantasy VIIFinal Fantasy VIIIFinal Fantasy IXFinal Fantasy XFinal Fantasy XIFinal Fantasy XIIFinal Fantasy XIIIFinal Fantasy XIV

Spin Offs

XIII-2Versus XIIIType-0TacticsTactics AdvanceDissidiaDissidia 012TheatrhythmThe Spirits WithinAdvent ChildrenBefore CrisisCrisis CoreDirge of CerberusUnlimitedAdventureMystic QuestCrystal Chronicles

Final Fantasy VII - Detonado PDF Imprimir E-mail

Sáb, 04 de Setembro de 2010 01:26

Legenda: Em azul estão tutoriais e explicações sobre o sistema do game. Em vermelho é informação sobre os chefes.

Introdução

Final Fantasy VII pode ser até um jogo fácil, mas possui muitas armadilhas e segredos, e necessitara que os personagens estejam fortes. Este jogo é grande, a media para fechar com todos os bônus é de 70 horas, então, prepare-se para longas horas de jogo, tarefas e enigmas, pois FFVII possui muitos segredos. É bom prestar atenção nas falas dos personagens, saber inglês cai bem. Este detonado visa acabar o jogo com o Maximo de bônus e extras, porem esses extras não precisam serem feitos na ordem que são apresentados no detonado (com exceção de alguns é claro).

Ataque ao primeiro reator

A primeira CG de abertura mostra Aeris olhando para a Lifestream, depois da CG, você começara saindo do trem.

Comandos básicos de cenário/menu/batalha

X – Correr/Voltar/Voltar

O – Ação/Selecionar/Selecionar

Triangulo – Menu/Sair Menu/Trocar Personagem escolhido

Ande para frente e verifique o corpo do soldado a frente, verifique duas vezes e ganhe duas potions (item que você ira usar daqui a pouco). Avance um pouco e você encontrara dois soldados e tera sua primeira batalha.

Comandos de Batalha

É bom saber para que serve cada ação e alternativa, por enquanto você terá apenas três.

Atack – Ataca normalmente com a arma equipada.

Magic – Ataca com magia ou matérias equipadas.

Item – Usa algum item que você tenha.

Nesta primeira batalha, ataque normalmente os inimigos, depois, vá pela porta da qual os guardas saíram e continue em frente até encontrar os membros da AVALANCHE, eles perguntaram seu nome, lhe aconselho a deixar os nomes como está, mas isso fica a gosto de cada um.

Lgo após dar um nome para Barret também surgirá uma pequena CG mostrando o reator. Continue avançando seguindo o pessoal até chegar em uma ponte em forma de “T”, vá pelo caminho do centro e chegue até o primeiro Reator.

Fale com Barret e ele entrara para o seu grupo, fale com o pessoal para eles decifrarem o código, antes de entrar no elevador, desça um pouco e pegue um baú (como na figura abaixo).

Desça pelo elevador, logo após desça as escadas até entrar na porta em lá embaixo, pule a parte quebrada e chegue até a escada, se pendure nela usando O e desça usando as teclas adicionais, pegue o item e continue descendo até chegar ao Save Point. Siga em frente e plante a bomba, ira aparecer o primeiro chefe do jogo

Chefe - Guard Scorpion – Este é fácil, use ataques normais e magias Bolts. Quando ele levantar a cauda (foto) pare de atacar, pois ele tem um contra ataque muito forte. Use este tempo para se curar (com potions no menu item). Quando mata-lo, você ira ganhar uma arma para Barret, equipe-a no menu equip.

Depois de matá-lo você terá dez minutos para cair fora do reator. Faça o mesmo caminho que fez antes, subindo as escadas, mas NÃO se esqueça de falar com Jessie quando estiver subindo (aquela que estava te ensinando a pular), ela vai saltar sobre você e vai subir. Suba pelo elevador e fale com Jessie para ele abrir a porta. Saia do Reator e ele ira explodir.

Comprando flores e encontrando Tifa

Depois de tudo explodir, os AVALANCHES estarão reunidos de novo, depois da conversa eles irão para pontos diferentes, suba as escadas ao fundo e passe para a próxima tela.

Lá você encontrara Aeris, ela ira falar com você, responda as perguntas nesta ordem para comprar flores: segunda, primeira, primeira. Saia pelo mesma bifurcação que ela e, na próxima tela, va andando para baixo e pegue uma Potion, desça e continue andando. Você encontrara os guardas da Shinra, você pode escolher lutar ou fugir, eu recomendo lutar, para garantir experiência para Cloud.

Escolhendo ou não lutar, Cloud ira pular no trem e encontrara Barret e os outros novamente. Fale com o pessoal e entre no vagão, la dentro, fale com Jessie e ele lhe mostrara o esquema de Mifgar (a cidade em que você está). Quando o alarme

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.1 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com