TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Uso de ervas com galactagogs

Artigo: Uso de ervas com galactagogs. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/2/2015  •  Artigo  •  438 Palavras (2 Páginas)  •  474 Visualizações

Página 1 de 2

Uso de ervas com galactagogos

Com um grande número de mulheres que utilizam produtos à base de plantas para aumentar sua produção de leite , este artigo irá rever disponível eficácia da literatura, ilustrando os efeitos adversos do uso destes produtos. Embase, PubMed e EBSCO ( todos os bancos ) desde o início a junho de 2011 o uso de termos como '' galactagogue , '' galactogogue , '' ervas , '' e'' '' botânico e a busca foi posteriormente estreita de ervas específicas por nome . Artigos adicionais foram obtidos a partir de listas de referência do artigo. Informações complementares foram obtidas com Natural Norma. Todos os resumos recuperados foram avaliados para a relevância e artigos germano foram incluídos. Inúmeras ervas estimulante da lactação foram identificados na literatura com diferentes graus de evidência , principalmente Use anedótica de torbangun , cardo de leite , e feno-grego pode se correlacionam com o aumento da oferta de leite. As evidências sobre efeitos adversos, propriedades farmacodinâmicas e farmacocinéticas efeitos permanece escasso. Apesar do fato de que as mulheres no pós-parto pode voltar para galactagogos ervas , existe pouca evidência clínica para o justificar a sua eficácia. Mais estudos clínicos são necessário , a fim de comprovar esses achados.

Poucos ensaios clínicos randomizados estão disponíveis para fazer conclusões do uso de ervas com galactagogos. Com base na literatura relatado nesta revisão, leite (Bio-C1, micronizada silimarina) doseado a 420 mg / d e torbangun 150 g de folhas por dia, como sopa demonstraram potencial como galactagogos. Uso popular de feno-grego como um galactagogue parece ser devido a vários relatórios sem uma dose específica estudada.

Embora historicamente recomendada, há evidências misto em relação à eficácia de shatavari na promoção da lactação. No entanto, mais estudos clínicos são necessários avaliar a eficácia e segurança do uso de ervas como galactagogos. É prático para profissionais de saúde estar cientes dos potenciais ervas que podem ser utilizados por lactantes e fornecer orientações para auxiliar na decisão a favor ou contra o seu uso.

Como pode ser visto com chasteberry, alguns produtos à base de plantas pode ser contraproducente e realmente suprimir a produção de leite. Assim, estes agentes devem ser evitados nas mulheres que pretendem aumentar produção de leite. Pétalas de Jasmim foram encontrados para diminuir os níveis de prolactina, ingurgitamento mamário, e de produção de leite cativamente, quando aplicado aos seios. Estes resultados podem ser extrapolados para jasmine óleos essenciais e, possivelmente

fragrâncias, dependendo da potência. A ingestão excessiva de vitamina B6, piridoxina, pode estar implicado na supressão de leite bom. Além disso, o mirtilo, a cânfora, e sálvia pode ter sido usado como inibidores de leite.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com