TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vtc Trabalhos

Artigo: Vtc Trabalhos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  201 Visualizações

Página 1 de 2

Após embalar com três vitórias consecutivas, o São Paulo viu a sua melhor série neste Campeonato Brasileiro acabar com a derrota por 1 a 0 para o Goiás, neste domingo, em Goiânia. Por conta disso, o time estacionou nos 27 pontos e ficou apenas três à frente do Criciúma, que iniciou esta rodada no Z-4, em 17º lugar, com 24 pontos, e está enfrentando neste momento o Santos, na Vila Belmiro. Porém, mesmo que os catarinenses vençam, o Tricolor vai continuar fora da zona da degola. No entanto, para evitar que o rebaixamento volte a assombrar o Tricolor, o volante Rodrigo Caio promete que o time vai levantar logo a cabeça.

– Vamos levantar a cabeça. Conseguimos três vitórias seguidas e uma derrota não vai abalar a gente. Nossa equipe hoje jogou bem, infelizmente no último minuto acabamos fazendo uma falta que resultou em gol. Mas o time jogou bem novamente – comentou Rodrigo.

saiba mais

Veja a crônica da partida no Serra Dourada

Confira o Tempo Real do Jogo

Classificação e tabela da Série A

De acordo com o polivalente jogador, o empate teria sido o resultado mais justo na partida deste domingo.

– É complicado, poderíamos ter saído com um ponto, mas agora é pensar no Grêmio. Antes, na quinta-feira, nós teremos uma pedreira pela Sul-Americana, a Universidad Católica, e depois teremos o Grêmio (no próximo domingo) – disse Rodrigo Caio, lembrando dos próximos compromissos do São Paulo, ambos no Morumbi.

Quem também acredita que, apesar da derrota, o Tricolor jogou bem e deveria ter empatado é o meia Jadson, que não conseguiu criar muitas jogadas.

– Acho que nossa equipe lutou bastante, teve controle do jogo e deveria ter empatado, mas enfrentar a equipe do Goiás no Serra Dourada não é fácil. A gente até jogou bem, mas infelizmente, no último minuto, a gente acabou cometendo a falta que resultou

...

Baixar como  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »