TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

WEB Commerce

Seminário: WEB Commerce. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/8/2013  •  Seminário  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  547 Visualizações

Página 1 de 2

.A Empresa

A WEB Commerce tem como objetivo desenvolver soluções de informática para o área de comercio eletrônico. Os sócios que formam a empresa são os alunos cursando a disciplina Empreendimentos em Informática, no primeiro semestre de 1999. A idéia do negócio surgiu durante as aulas da mesma como forma de exercício na elaboração de planos de negócio.

Área de Atuação

A WEB Commerce tem o propósito de atender as necessidades de empresas que desejam atuar na área de comercio eletrônico, onde dependendo da empresa, ela pode pensar em atrair cliente em âmbito nacional, internacional e até mesmo clientes locais que nunca foram até a loja.

Qualificação dos fundadores

Os sócios da empresa também são alunos graduandos do curso de Ciência da Computação da Universidade Federal de Pernambuco e já com bastante experiência profissional no desenvolvimento de sistemas e WEB sites.

Mercado Potencial

O nosso público alvo são as empresas que querem atuar com tecnologia de comércio eletrônico no Brasil e no exterior. Atualmente pode-se encontrar uma grande variedade de empresas que disponibilizaram seus serviços via Internet Embora a maioria das empresas não tenha conseguido lucro com o comércio eletrônico, acredita-se que a longo prazo a Internet será a principal via de comércio no mundo. Há cerca de 414 mil sites comerciais ativos na WEB e projeta-se para 2002 cerca de 1,6 milhão deles.

O Produto

O produto que a WEB Commerce irá desenvolver é o WEB Sales. Este produto é voltado para empresas que estejam interessadas na venda de produtos via internet. Devido a grande heterogeneidade das empresas atuantes no mercado, o nosso produto está disponível em três versões: WEB Sales Versão Simples, WEB Sales Versão Intermediária e WEB

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com