TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

World Communication Forum

Dissertações: World Communication Forum. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/4/2014  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  345 Visualizações

Página 1 de 2

World Communication Forum

Fórum Mundial de Comunicação

O World Communication Forum, foi criado em 2010 por um comitê organizador internacional. A ideia central é de reunir a nova elite da comunicação em uma conferência global anualmente para discussão aberta sobre a agenda contemporânea do profissional de comunicação e para compartilhar as melhores práticas, estratégias e ideias criativas visando o desenvolvimento da indústria global de comunicação.

O evento une formadores de opinião, entre eles, grandes nomes internacionais das relações públicas, do jornalismo, do marketing e das comunicações em geral e provê uma plataforma para discussões focadas no desenvolvimento futuro das comunicações e o papel delas na sociedade, no mundo dos negócios e na política.

No último fórum, realizado dia 10 de março de 2014 em Davos na Suiça, em pauta, entre outras abordagens, estiveram temas como “Relações Públicas está morta vs Longa vida aos canais de RP”, “Comunicação política: os valores globais vs local confiança” e “Comunicando valores, ética e tolerância: empresas e sociedade”.

Ainda neste evento, pela primeira vez, consultorias de RP, diretores de comunicação corporativa e presidentes de associações de RP discutiram abertamente suas expectativas e demandas relacionadas com cada um deles e em relação aos demais segmentos.

Desta forma, este é um evento de importância mundial para o universo das comunicações, que cria oportunidades de negócios internacionais e fortalece a ligação entre universidades, associações, meios de comunicação, empresas e instituições, a nível nacional e internacional. Além disso, o WCF dá para os participantes maior engajamento e conhecimento sobre os temas abordados e a oportunidade de networking com profissionais renomados de comunicação.

Discussões e debates do Worls Communication Forum Davos 2014.

“Relações Públicas está morta vs Longa vida aos canais de RP”

“Comunicação política: os valores globais vs local confiança”

“Comunicando valores, ética e tolerância: empresas e sociedade”.

“Novos negócios no novo ambiente de mídia ou novos meios de comunicação para as novas tecnologias e startups”

“Os três jogadores da indústria: consultorias de Relações Públicas, comunicação corporativa e associações de Relações Públicas”

“Como eventos globais influenciam o desenvolvimento global?”

“Comunicação, Universidades e Educação: uma nova abordagem”

“Uma visão em 3D do futuro. Quem cria a nossa agenda e molda o nosso futuro: a mídia, a política, os negócios, às relações públicas ou a ciência?”

“Farmácia: de comunicações de negócios para a liderança no mercado”

“Profissionais de Comunicação 3.0: mudanças e desafios”

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com