TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ética E Valores Organizacionais

Casos: Ética E Valores Organizacionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  604 Palavras (3 Páginas)  •  439 Visualizações

Página 1 de 3

ACADEMIA DE ARTES MARCIAIS JAPONESAS

Seishin no Fukugen

OBJETIVO:

A Academia de Artes Marciais Japonesas SEISHIN NO FUKUGEN, tem o objetivo de oferecer um ambiente saudável para o estudo e prática da arte marcial, que respeite as diferenças de cada um, para ter um aproveitamento no aprendizado, tendo assim um reconhecimento no mercado pela qualidade, visando em um projeto de determinado tempo, ser líder de mercado de LUTAS gerando cada vez mais lucros para o maior crescimento da organização.

Representar uma equipe constituída de pessoas que tem objetivos em comum. Apesar de possuírem visões diferentes, cooperam entre si pelos mesmos propósitos. Planejam suas atividades e empenham-se para obter os melhores resultados. Seu sucesso é acima de tudo resultante da sinergia que existe entre seus membros. A sensação de pertencer a uma equipe é por si só motivadora.

Contamos com uma equipe formada por mestres, professores e instrutores altamente capacitados. Oferecer preparação técnica, física e mental da arte marcial como um fator primordial para o sucesso no cotidiano de nossos alunos e atletas é nosso diferencial.

VALORES:

COMPROMETIMENTO; com os alunos para a obtenção do melhor aprendizado da arte marcial.

DEDICAÇÃO; com os treinamentos dos alunos, visando sempre os melhores resultados.

HONRA AO MÉRITO; valorização do trabalho dos instrutores/mestres com remuneração, a partir da avaliação dos alunos que são instruídos pelos mesmos.

RESPONSABILIDADE E DISCIPLINA; por parte dos alunos, contribuindo assim para o melhor desempenho do trabalho realizado por nossos funcionários.

RESPONSABILIDADE SOCIAL; recuperar através das artes marciais (esporte), dependentes químicos oferecendo total apoio ao ingresso na academia, como a isenção da mensalidade e doação dos materiais de treinamento, com acompanhamento ao longo do tratamento do dependente.

MISSÃO:

Vender, treinar e aperfeiçoar treinamentos de artes marciais japonesas com comprometimento na ministração dos treinamentos; com dedicação, responsabilidade e disciplina, tanto por parte dos alunos como dos funcionários; primando pela excelência do serviço prestado que se estende à recuperação de dependentes químicos, formando muito além de “lutadores”, cidadãos.

ESTRATÉGIAS DE REVITALIZAÇÃO CULTURAL:

GESTÃO DE TALENTOS E MECANISMOS DE APRIMORAMENTO PESSOAL: Nossos colaboradores são profissionais altamente capacitados, com profundo conhecimento no assunto, devido aos nossos programas de treinamento, para garantir a constante evolução da equipe em relação à cultura da empresa e de seus objetivos. Também temos um programa de incentivo aos estudos das artes marciais, com intercâmbios internacionais, para que nossos profissionais possam ter o melhor aprimoramento de seus conhecimentos nas melhores escolas/academias voltadas para graduação de artes marciais japonesas.

CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO ORGANIZACIONAL: Com objetivo de mantermo-nos sempre a frente de nossos concorrentes, estamos constantemente em busca de novas ideias para sistemas inovadores e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com