TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Outras páginas 1.401 - 1.500

236.753 Trabalhos sobre Outras. Documentos páginas 1.401 - 1.500

Ir para a página
Página 1401   Aula Tema 1 Rsma - Aula Tema 2

… 1 Notas: 1 Analise a figura a seguir. Ela representa os vários níveis tróficos. Trata-se de um processo chamado: Escolher uma re …

… 1 Notas: 1 Que frase abaixo define corretamente as funções da CEPAL? Escolher uma resposta. a. Entidade formada por pensadores d …

Página 1402   Aula Tema 2 - Aula Tema 2 ADM

… Tempo empregado 5 minutos 39 segundos Notas 6/6 Nota 1.5 de um máximo de 1.5(100%) Question 1 Notas: 1 Os compradores formam sua …

… Aula tema 2- Atividade Coorporativa Ética os valores da Verdade: - Respeito à Vida; - Respeito à dignidade humana; - Respeito à …

Página 1403   Aula Tema 2 AVA Desenvolvimento Econômico - Aula Tema 3

… 1 - Que frase abaixo define corretamente as funções da CEPAL: Resposta: Entidade formada por pensadores da socioeconomia que tem …

… Aula – Tema 3: Projeto de Vida; O que você quer ser quando crescer. Atividade de Autodesenvolvimento. Objetivo Como Prazo Recurs …

Página 1404   Aula Tema 3 - AULA TEMA 3

… 2-Descrição da Empresa  2.1-Oportunidade: A Make&Shop foi criada no ano de 2011 por um grupo de amigos com o intuito de trazer …

… TRABALHO DA AULA TEMA 3 RESPOSTA PASSO 2: De acordo com o primeiro estudo de caso, podemos verificar que existe sim alguns fator …

Página 1405   Aula Tema 3 - Aula Tema 3

… Notas: 1 Para responder a questão, leia o texto abaixo: Muitas pessoas costumam confundir plano de carreira com planejamento de …

… Aula-tema 03: Constituição, abertura e funcionamento de empresas O objetivo desta atividade é propiciar um exercício de aplicaçã …

Página 1406   AULA TEMA 3 - Aula Tema 3 : Progeto De Vida: O Que Você Quer Ser Quando Crecer?

… AULA TEMA 3 No modelo de criação do conhecimento que valoriza as transformações do conhecimento tácito em conhecimento explícito …

… Faculdade Anhanguera A diferencia é empreededor trabalhar mais com criatividade, aprendizado, capacidade de delegar, nem sempre …

Página 1407   Aula Tema 3 A 6 DDP - Aula Tema 3 Direitos Humanos

… Aula 3- DDP 1-Para responder a questão, leia o texto abaixo: “De fixo a freelancer: Veja o que considerar para a transição”. Ter …

… Atividade de auto-desenvolvimento Marcondes ferreira de Alencar RA: 1108352870 4 semestre noturno Aula. Tema 03: constituição, a …

Página 1408   Aula Tema 3 Direitos Humanos Autodesenvolvimento - Aula Tema 3: Planejamento De Produçao

… Texto 1: “Titularidade e objeto do direito à saúde e a geração de direitos humanos em que se classifica”. Segundo ao artigo 196 …

… NIVEL OPERACIONAL DA PRODUÇÃO Nível Operacional ou planejamento e controle de curto prazo consistem no sequenciamento, na progra …

Página 1409   AULA TEMA 3: PROJETO DE VIDA: O QUE QUERO SER QUANDO CRESCER? - Aula Tema 4 - Gestão Do Conhecimento

… Ao ler o poema de Martha Medeiros, o texto diz que cada escolha, há a sua consequência. Por exemplo, escolhi o curso de educação …

… Questão 1 Analise os cinco fatores promotores do conhecimento listados abaixo: I – Significa criar uma visão geral do significad …

Página 1410   Aula Tema 4 - Marketing - Aula Tema 4 Sistema Unico De Saude

… Gestão em Marketing Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Revisão da tentativa 2 ---------------------------------------- …

… A figura acima é ilustrativa de um dos princípios doutrinários do Sistema Único de Saúde. Assinale a alternativa correta que cor …

Página 1411   Aula Tema 4 Sistemas De Informação - Aula Tema 5 - Instituições Financeiras E Mercado De Capitais

… Um exemplo de convergência de tecnologia é: Escolher uma resposta. a. Aumento na velocidade de transmissão da internet. b. Lingu …

… Notas: 1 São títulos de valores mobiliários aceitos para negociação no mercado de balcão ou bolsa: Escolher uma resposta. a. CDB …

Página 1412   Aula Tema 5 - Planejamento E Controle Da Produção - Aula Tema 5 Gestao Do Conhecimento

… Como resultado do planejamento mestre da produção obtém-se um plano, chamado plano mestre de produção (PMP). Qual a função do PM …

… 1 Existe uma série de fatores envolvidos com a criação do conhecimento nas empresas, segundo o modelo espiral do conhecimento: b …

Página 1413   Aula Tema 5 Gestao Do Conhecimento - Aula Tema 6

… TJ-SC Adaptada) Em uma das videoaulas, da aula 5, conhecemos a “Teoria da Motivação” de Maslow, que afirma que as necessidades h …

… AVA - Aula tema 6, núcleo especifico 1 e. I – Verdadeiro; II – Verdadeiro; III – Verdadeiro; IV – Verdadeiro. . 2 c. A Olympus é …

Página 1414   Aula Tema 6 - Aula Tema 6-Etica

… Para responder a questão, analise a ilustração abaixo: Fonte: http://linguagemcorporal2b.blogspot.com.br/2012/11/significados-na …

… Iniciado em quinta, 7 novembro 2013, 10:57 Completado em quinta, 7 novembro 2013, 11:32 Tempo empregado 35 minutos 3 segundos No …

Página 1415   Aula Tema 7 - Aula Tema 7

… Aula-tema 07: Desbravando o Mundo Digital Atividade Colaborativa Passo 3: Entregar o relatório conclusivo da equipe para avaliaç …

… Organize, com a sua equipe, as informações das atividades colaborativasdesenvolvidas nas aulas-temas anteriores. O seguinte cont …

Página 1416   Aula Tema 7 - Aula Tema 8

… DPP Aula-tema 05: Eu, Você, Nós: Comunicar é Preciso Questão 1 Resposta correta: Observar e compreender os sinais emitidos pelas …

… Aula-tema 08: Obrigações tributárias e crédito tributário A obrigação tributária é principal ou acessória (CTN, art. 113). A obr …

Página 1417   Aula Tema 8 - Aula Tema 9

… Considerando as mudanças de comportamento manifestadas pelas crianças ao longo das sessões de intervenção é correto afirmar. Esc …

… Questões para Acompanhamento da Aprendizagem - Tentativa 1 Question 1 Notas: 1 Sobre a obra Casa-grande e senzala, de Gilberto F …

Página 1418   AULA TEMA 9 - Aula Tema-4

… AULA TEMA 09 1 Analise atentamente as frases a seguir e assinale a alternativa correta. 1 – Vimos nas aulas-tema 1 e 2 que a ino …

… Notas: 1 Leia o texto abaixo [1] , atente para as suas características, e responda às questões 1 e 2. Leonardo Boff inicia o art …

Página 1419   Aula Tema-7 Gestao De Conhecimento - AULA VIRTUAL

… Leia o seguinte texto e identifique a qual modelo de gestão ele se refere. “Este modelo de compartilhamento de conhecimento inte …

… Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Disciplina: Responsabilidade Social e Meio Ambiente NOME RA Atividade de Autodesenvolvime …

Página 1420   Aula Virtual - Aula Tema 08 - Aula-tema 01- Os Sistemas De Informações Empresariais Na Sua Carreira

… Os segurados são pessoas físicas que exercem atividade remunerada e/ou contribuem diretamente para a Previdência Social. Eles po …

… Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Revisão da tentativa 1 Iniciado em quarta, 21 agosto 2013, 15:59 Completado em quar …

Página 1421   Aula-tema 01: A Globalização Dos Mercados - Aula-tema 01: O Que é Administração Financeira

… Sabemos que a Revolução Industrial trouxe ao mundo diversas transformações. Qual foi a principal transformação trazida pela Revo …

… Aula-tema 01: O que é Administração Financeira Notas: 1 Qual o principal objetivo da Administração Financeira? Escolher uma resp …

Página 1422   Aula-tema 01: Os Sistemas De Informações Empresariais Na Sua Carreira - Aula-tema 02: E-business Global E Colaboração

… Sistema de Informações Gerenciais Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Revi …

… Question 1 A aplicabilidade dos sistemas de informações destaca-se principalmente nas quatro funções básicas de uma empresa, que …

Página 1423   Aula-tema 02: E-business Global E Colaboração - Aula-tema 02: Teoria Geral Do Estado

… A aplicabilidade dos sistemas de informações destaca-se principalmente nas quatro funções básicas de uma empresa, que são: Escol …

… Atividade de Autodesenvolvimento Esta tarefa você realiza individualmente por meio de um roteiro de trabalho e requer diferentes …

Página 1424   Aula-tema 02: Teoria Geral Do Estado - Aula-tema 03: As Liberdades Públicas: A Declaração De 1789

… Aula-tema 02: Teoria Geral do Estado Iniciado em sábado, 8 março 2014, 15:19 Completado em sábado, 8 março 2014, 15:25 Tempo emp …

… Escolher uma resposta. Escolher uma resposta. a. O Pacto foi baseado na Declaração Universal dos Direitos Humanos b. É uma conve …

Página 1425   Aula-tema 03: As Liberdades Públicas: A Declaração De 1789 - Aula-tema 03: Fundamentos Do Microempreendedorismo E Estrutura Patrimonial

… sta atividade é importante para você compreender a eficácia dos Direitos Fundamentais nas relações de emprego. Para realizá-la, …

… Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Disciplina: Administração de Micro e Pequenas Empresas Aula-tema 03: Fundamentos do Micro …

Página 1426   Aula-tema 03: Gráficos Estatísticos - Aula-tema 03: Plano De Vida

… Aula-tema 03: Gráficos Estatísticos 1) Resposta correta: Gráfico de Barras, Gráfico de Linhas e Gráfico de Colunas. Comentário r …

… Aula-tema 3: projeto de vida Para responder a questão, leia o texto abaixo: Muitas pessoas costumam confundir plano de carreira …

Página 1427   Aula-tema 03: Práticas Abusivas Vedadas Pelo Código De Defesa Do Consumidor - Aula-tema 04: Análise Do Ambiente Interno

… Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Disciplina: Direito do Consumidor Aula-tema 03: Práticas abusivas vedadas pelo Código de …

… Estratégia e Dinâmica Competitiva Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Revi …

Página 1428   Aula-tema 04: Desenvolvimento Econômico Da Índia - Aula-tema 05: Aspectos Linguísticos: Fonologia E Morfologia Nesta Atividade Discutire …

… Qual das frases abaixo traz informações corretas sobre a história da Índia? Escolher uma resposta. a. A Índia não foi colonizada …

… A atividade consiste na elaboração de um texto argumentativo-reflexivo que faça uma análise crítica do atual cenário brasileiro …

Página 1429   Aula-tema 05: Benefícios Previdenciários E Prestações Previdenciárias - Aula-tema 05: Tecnologia Ligada Ao Capital Intelectual E à Gestão Do Conhecimento

… No que tange às regras gerais concernentes aos benefícios previdenciários, merecem destaque as normas sobre renda mensal, reajus …

… IMPORTANTE: Esta atividade vale 6,0 pontos e será avaliada pelo seu tutor para compor sua nota. Você deverá realizá-la individua …

Página 1430   Aula-tema 05: Transporte Aquaviário De Cargas - Hidroviário E Lacustre - Aula-tema 07 - Ferramentas De Gestão: Balanced Scorecard (BSC) E Seis Sigma

… A aplicação da gestão da qualidade para todos os estágios do serviço possibilita oportunidades para: Escolher uma resposta. a. A …

… Esta atividade colaborativa tem os objetivos de: • estimular a aprendizagem em grupo; • aprofundar e ampliar a aprendizagem sobr …

Página 1431   Aula-tema 07 - Ferramentas De Gestão: Balanced Scorecard (BSC) E Seis Sigma - Aula-tema 08: Tecnologias Limpas E Futuro De Desenvolvimento Sustentável

… Tecnologias de Gestão Atividade de Autodesenvolvimento Tamanho da Fonte: -A A +A Esta atividade é uma oportunidade para você fix …

… Você acessou como KÁTIA MARIA DE OLIVEIRA DOS SANTOS Sair Você está aqui Graduação / GRARSMAA5R_20132 / Questionários / Tentativ …

Página 1432   Aula-tema 08: Tipologia Textual: Os Textos Narrativos - Aula-tema 3 Lei Maria Da Penha

… Aula 8 Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Texto para as questões 1 e 2 (PUC-Goiás 2010) As histórias em quadrinhos são …

… Aula-tema 03: Direito constitucional Por 10 votos a 1, o plenário do Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (9) que …

Página 1433   Aula-tema 3 Uma Gramatica De Leitura Infantil - Aula-tema: Defeitos Do Negócio Jurídico.

… Aula-tema03: Uma gramática da literatura infantil Osasco 2014 O que é o fenômeno literário e qual são a sua contribuição para as …

…  Aula-tema: Defeitos do Negócio Jurídico. Esta atividade é importante para que você aprofunde os conhecimentos basilares sobre …

Página 1434   Aula-tema: Diagramas De Fases. Transformações De Fase Em Metais. Processamento Térmic … - Aulão 10 Modelo De Gestão

…  Aula-tema: Diagramas de Fases. Transformações de Fase em Metais. Processamento Térmico de Ligas Metálicas. Essa etapa é import …

… Avaliação - A132S_MGES_Aulão_10 Título da aplicação Para: 15/10 Aulão_10_Modelos de Gestão_N2FUNDC Questão 1 Nota: 0,50 Existem …

Página 1435   Aulao 15 - Aulas corrigidas e estudos de caso

… Em média, quanto a extensão, um resumo deve ter: 20% do texto original. Questão 2 Nota: 0,50 Assinale a alternativa correta: ( ) …

… Direito Penal II - Aulas e Casos Concretos Corrigidos Fonte: Universidade Estácio de Sá Maria Rosa e Lesley, colegas de faculdad …

Página 1436   AULAS DA ETICA A ETICA - Aulas Online

… 1 AAC – Ética e Educação Teleaula 1 Prof. Me. Ademir Antonio Engelmann Apresentação do Professor  Graduação: Filosofia, Puc/Pr …

… Marcelo adora assistir bons filmes e quer comprar uma TV HD 3D para ver seus títulos prediletos em casa, como se estivesse numa …

Página 1437   AULAS ONLINE 1 AO 7 - Aulatema 3

… Trata-se de um processo chamado: Escolher uma resposta. a. Equilíbrio sustentável b. Biodiversidade. c. Cadeia alimentar. Corret …

… Nas últimas décadas, o termo tornou-se um princípio segundo o qual o uso dos recursos naturais para a satisfação das necessidade …

Página 1438   Aulatema 5 - Aumento Do Desempenho Organizacional.

… Notas 4/4 Nota 0.75 de um máximo de 0.75(100%) Question1 Notas: 1 A família, desde tempos remotos e de acordo com a lei, é forma …

… Será que é suficiente para uma empresa ter uma equipe talentosa e motivada para obter sucesso? Se ela não estiver bem informada, …

Página 1439   Aumento Do Pib - AUTHENGUERA AUTHENTIC DEVELOPMENT ACTIVITY

… O nível de emprego industrial na região de Araçatuba se manteve com saldo positivo, no terceiro mês do ano, segundo dados divulg …

… ATIVIDADE DE AUTO DESENVOLVIMENTO ANHANGUERA 1. Questões: 1.1: De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conce …

Página 1440   Autidoria E Controladoria - Auto Da Barca Do Inferno

… Após a leitura prevista para o módulo responda fundamentadamente: 1 - Diferencie controle interno e controle externo, apresentan …

… Auto da Barca do Inferno Antes de mais nada, "auto" é uma designação genérica para peça, pequena representação teatral. Originár …

Página 1441   Auto Da Barca Do Inferno - Auto Desenvolvimento

… Roteiro (completo) Segue o roteiro com as partes das Diabeliquetes e Anjeliquetes divididas: Auto da barca do Inferno Gil Vicent …

… Com a Lei nº 11.638/07, de 28 de dezembro de 2007, que altera, revoga e introduz novos dispositivos à Lei das Sociedades por Açõ …

Página 1442   Auto Desenvolvimento - Auto Estima Qualidade De Vida

… Panvel Famácias É umas das maiores redes de farmácias do Rio Grande do Sul. Possui mais de 5 mil colaboradores. São mais de 15 m …

… Auto-estima e qualidade de vida A auto-estima pode ser conceituada de várias maneiras, uma delas é a avaliação favorável de si m …

Página 1443   Auto Medicação - AutoCad 2012

… A automedicação configura-se em um problema de saúde pública. A descoberta dos antimicrobianos foi um grande avanço nos campos d …

… FEVEREIRO/2012 Conhecendo o AutoCAD Exercí cio Pg. 1 ÍNDICE Sobre este documento ............................................... …

Página 1444   Autocad Na Engcivil - Autodesenvolvimeto

… O AutoCAD (CDA = Computer Aided Design – uso do computador para fazer um desenho ou projeto)foi criado e comercializado pela Aut …

… INTRODUÇÃO O trabalho tem o objetivo de mostrar o plano de ação desenvolvido para a empresa Visão Prime. O objetivo é desenvolve …

Página 1445   Autodestruição - Automação industrial

… Grave problema presente no Brasil é o baixo nível cultural da população devido à falta de leitura de boa qualidade. Segundo o Pi …

… ............................................................................................................................... …

Página 1446   Automação Industrial e de Serviços - Autonomia e consentimento informado

… ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS CST em Gestão da Tecnologia da Informação 5ª. Série Automação Industrial e Serviços A ativid …

… Autonomia e consentimento esclarecido Autonomia quer dizer autodeterminação , autogoverno é o poder da pessoa de tomar decisões …

Página 1447   Autonomia e consentimento informado - Autoridade pública sob a forma de lei

… Autonomia e consentimento esclarecido Autonomia significa autodeterminação, autogoverno, o poder da pessoa humana de tomar decis …

… É incumbência do Poder Público, na forma da lei, diretamente ou sob regime de concessão ou permissão, sempre através de licitaçã …

Página 1448   AUTORIDADE SELECIONADA - PESO DE Vigilante - AUTOTUTELA

… ESCOLHA A SUA ALIMENTAÇÃO – VIGILANTES DO PESO 1- Como funciona o VP? É um programa de reeducação alimentar que tem a sua dieta …

… 1) O que se entende por autotutela (justiça privada, vingança privada)? Quais as características marcam o período da autotutela? …

Página 1449   Autovalor E Autovetor - Auxilio Doença

… AUTOVALORES E AUTOVETORES É uma transformação especial T : V W. (I) T(v) = v Onde,  é o autovalor (escalar) e v é autovetor (s …

… Auxílio-doença Previdenciário Solicite aqui o seu pedido de Auxílio-doença. Esse serviço também está disponível na Central de At …

Página 1450   Auxilio Doença - AV 01 - RH - 1/2 FLEX - ECONOMIA E MODELO DE GESTÃO

… INTRODUÇÃO O auxilio doença vem acudir o segurado por motivo de incapacidade para o trabalho ou para sua atividade habitual, que …

… Questão 1 Nota: Não gerada A partir da definição da economia, surge um conceito importante, chamado ____________________. Esse c …

Página 1451   AV 01 - RH - 1/2 FLEX - ECONOMIA E MODELO DE GESTÃO - AV 1 - ADM - SEM 6 - RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL

… Questão 1 A partir da definição da economia, surge um conceito importante, chamado ____________________. Esse conceito ilustra a …

… Questão 1 Nota: Não gerada Analise as afirmativas a seguir referente ao passivo ambiental e as obrigações das instituições com a …

Página 1452   AV 1 - ADM - SEM 6 - RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL - Av 1 - G. Pública - Sem 1 Ad - Gestão De Pessoas

… Nota: Não gerada Analise as afirmativas a seguir referente ao passivo ambiental e as obrigações das instituições com a natureza. …

… O caso “Funcionário-problema ou chefe-problema? Mudança, resistência, desempenho e liderança” de Andrew Graham mostra que Paolo …

Página 1453   AV 1 - G. PÚBLICA - SEM 1/2 - GESTÃO DE PESSOAS - AV 1 - PESQUISA DE MERCADO

… Questão 1 Nota: Não gerada Analisando essa frase do texto: "As empresas estão sentindo falta de profissionais capacitados e hoje …

… Questão 1 Nota: Não gerada Basicamente, podemos usar a pesquisa de mercado para solucionar dois grupos de questões. Quais seriam …

Página 1454   AV 1 - PESQUISA DE MERCADO - AV 1 Administração- Métodos Quantitativos

… Questão 1 Nota: Não gerada Basicamente, podemos usar a pesquisa de mercado para solucionar dois grupos de questões. Quais seriam …

… Questão 1- B Questão 2- A Questão 3- 5 Questão 4- 4 Questão 5- 3 Questão 1 Nota: Não gerada Qual(s) medida(s) de posição seriam …

Página 1455   Av 1 Comportamento Organizacional - Av 1 Resp.socisl

… No texto “Motivação: uma viagem ao centro do conceito” o autor afirma que o potencial motivacional está: Alternativas 1 - Dentro …

… Av 01 res.ambiental 1)Quando falamos em passivo ambiental, referimo-nos a: I.todas as obrigações que as instituições de forma ge …

Página 1456   Av 1 Resp.socisl - Av 2 - Gpub - Economia No Setor Público

… Av 01 res.ambiental 1)Quando falamos em passivo ambiental, referimo-nos a: I.todas as obrigações que as instituições de forma ge …

… Questão 1 Nota: Não gerada Foi somente entre a terceira e quarta década do século XX que o Brasil começou a voltar-se para a ind …

Página 1457   Av 2 - GPUB - Sem 1 - Ética, Política E Sociedade - Av 2 Gestão De Pessoas

… (hetero = outro, diferente; nomos= lei). Ou seja, a pessoa age de acordo com as regras de outro que lhe são colocadas e ele obed …

… Av 2 - Gestão de Pessoas II Atividade: 1034662 Av 2 - Gestão de Pessoas II Período:20/09/13 00:00 à 18/10/13 23:59 Situação:Conf …

Página 1458   AV 2 Laudo Tecnico - Av Gestao 1

… A INSTRUÇÃO NORMATIVA INSS/PRES Nº 45/2010 apresenta alguns aspectos principais de como o LTCAT deverá ser apresentado. Dentre o …

… Av 1 - Gestão de Pessoas I Entrar Responder Informações Período:14/08/13 00:00 à 15/11/13 23:59Situação:Não finalizado em 10/08/ …

Página 1459   Av Gestao De Contratos - Av. Virtual

… Avaliação: GST0220_AV_201107101221 » GESTÃO DE CONTRATOS Tipo de Avaliação: AV Professor: MARIA CRISTINA PAULINO FRASCARI DA SIL …

… 1) A definição: tem o objetivo a gestão de contribuições e patrimônio de seus contribuintes ou patrocinadores com a finalidade d …

Página 1460   Av. Virtual 1 Economia Adm 1º Sem - Av1 - Administração - Métodos Quantitativos

… Av 1 - Microeconomia e Macroeconomia Questão 1: Nota: Não gerada O custo de oportunidade é um conceito utilizado em economia par …

… 1) Calcular os índices de preço de Laspeyres, para os dados abaixo: (ano-base 2002). Assinale a alternativa que indique qual a v …

Página 1461   AV1 - ADMINISTRAÇÃO - MÉTODOS QUANTITATIVOS - Av1 Adm Sem 2 Seminario

… Av1 - Administração - Métodos Quantitativos 1) Calcular os índices de preço de Laspeyres, para os dados abaixo: (ano-base 2002). …

… Questão 1: Nota: Não gerada De acordo com a seguinte definição: “é uma sociedade de fato ou irregular. De fato quando não tem se …

Página 1462   AV1 ADMINISTRAÇÃO - Av1 Fundamentos Do Processo Educativo No Contexto Historico Filosofico

… 1) Qual o juro obtido em uma aplicação de R$1.000,00, durante um ano, a uma taxa de juro de 25% a.a.? Alternativas: a) R$ 250, 0 …

… Cadastre-se! Entre Contate-nos Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, DissertaçõesTrabalhos Gratuitos Filos …

Página 1463   Av1 Gestao De Pessoas - Av1 Sociologia

… Questão 1: Nota: Excelente O artigo “EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA VIA INTERNET EM GRANDES EMPRESAS BRASILEIRAS”, indicado para leitura n …

… Questão 1: Nota: Não gerada Considere-se abaixo a Declaração Universal dos direitos Humanos I. Todas as pessoas nascem livres e …

Página 1464   AV1 Web Marketing - AV2 - Metodologia Cientifica

… 1) Assinale a alternativa que diz respeito à ferramenta remarketing: I)Começa a exibir anúncios em forma de ofertas ou mensagens …

… Avaliação On-Line Avaliação: AV2-2012.3EAD-METODOLOGIA CIENTÍFICA-EDU3051 Disciplina: EDU3051 - METODOLOGIA CIENTÍFICA Tipo de A …

Página 1465   Av2 - PED - Sem 1 - Sociedade E Diversidade No Contexto Educacional - Av2 Metodos Quantitativoa

… Questão 1: Nota: Não gerada Sabemos que ainda existem muitas formas de preconceito na sociedade. Sobre o preconceito, podemos af …

… 1) A tabela de distribuição de frequências a seguir apresenta o valor das vendas em certo período. Com base nestes dados, calcul …

Página 1466   Av2 métodos Quantitativos - Ava

… Qual(s) medida(s) de posição seriam mais adequadas para o seguinte conjunto de dados: Um fabricante de baterias deseja divulgar …

… Questionário - Tentativa 1 Question 1 Sabemos que dados, informação e conhecimento são elementos distintos, mas interdependentes …

Página 1467   Ava - Ava - Anhanguera

… A desaceleração econômica causada pela crise global, desde o fim de 2008, na maioria dos países provocou desemprego, e muitos pr …

… Identifique quais dos nomes empresariais apresentados constituem denominações, justificando a resposta com base em dispositivos …

Página 1468   AVA - ANHANGUERA - AVA - AULA TEMA 10

… O Plano Marshall contribuiu de forma decisiva para Escolher uma resposta. a. A implantação do capitalismo nas antigas repúblicas …

… Embora compartilhemos um mundo comum, as formas de percebê-lo podem variar de uma pessoa para outra. Isso explica porque cada pe …

Página 1469   AVA - Aula Tema 2 - AVA - DIREITO

… Leia atentamente o texto: Estudo mapeia competências profissionais exigidas nos próximos anos São Paulo - O realinhamento da eco …

… O principal preceito norteador da Lei de Falências é o princípio: Escolher uma resposta. a. da isonomia material. b. da autonomi …

Página 1470   Ava - Direito - AVA - DPP Atividade 07

… Um dos elementos do Estado constitui o poder de governo ou comando que o Estado possui sobre seu povo e seu território e que dev …

… Iniciado em segunda, 28 abril 2014, 12:50 Completado em segunda, 28 abril 2014, 13:03 Tempo empregado 13 minutos 30 segundos Not …

Página 1471   AVA - ECONOMIA ! - Ava - Portugues

… As sementes do crescimento foram plantadas há muitos anos, pois o começo da transformação de uma economia cuja produção era dete …

… Uma proposta de reestruturação para a empresa JC Confecções para torná-la melhor é usar alguns métodos de Taylor que é a divisão …

Página 1472   Ava - Portugues - Ava - Tema 5 -meio Ambiente

… Leia as afirmações: I. Resumo é um metatexto que contém as ideias centrais do texto base. II.Texto base é o texto a ser resumido …

… Seja bem-vindo(a) a mais uma aula-tema da disciplina Responsabilidade Social e Meio Ambiente. Anteriormente, aprendemos como a R …

Página 1473   AVA - TEMA 7 - RESPONSABILIDADE SOCIAL - AVA 1 AO 4

… Para Karl Marx, a produção em si já é uma forma de consumo, pois existe a utilização de matéria-prima, energia e forças vitais d …

… 1 AO 4 AVA CURSO DE PEDAGOGIA 3º SEMESTRE DIREITO E LEGISLAÇÃO 1 Notas: 1 O autor do livro-texto informa que: “O juízo moral pre …

Página 1474   AVA 1 Desenvolvimento Economico - AVa 2 Bimestre

… Iniciado em segunda, 24 fevereiro 2014, 21:48 Completado em segunda, 24 fevereiro 2014, 21:52 Tempo empregado 4 minutos 39 segun …

… 22/9/2014 GRARSMAA4_A5_20142: Aula AVA | GRADUAÇÃO Graduação Você acessou como KÉSIA CLARICE LANES CABRAL SAIR GRARSMAA4_A5_2014 …

Página 1475   Ava 2 Bimestre - Ava 3 Atividade

… Questionário Revisão da tentativa 1 Iniciado em sexta, 14 novembro 2014, 13:31 Completado em sexta, 14 novembro 2014, 13:47 Temp …

… Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Disciplina: Direito e Legislação Nome Rafaela Conceição Gonçalves RA 8207958591 Atividade …

Página 1476   Ava 3 Aula - Ava 6

… 1 INTRODUÇÃO................................................................................................03 2 ATIVIDADE DE AU …

… Questionário - Tentativa 1 Question1 Notas: 1 O empreendedorismo relaciona-se com: I. Inovação. II. Criação de novos processos. …

Página 1477   Ava 6 Br - AVA Agenda 21

… Entre os fatores essenciais para um modelo de negócios sustentáveis destaca-se: I. O perfil da empresa indica o desempenho da or …

… Introdução: A “Agenda 21” é um documento lançado na ECO92 (ou Rio92, a Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente eDesenv …

Página 1478   Ava Agenda 21 - Ava Anchieta

… Introdução Nesse relatório sobre o caminho da sustentabilidade discutiremos as propostas da agenda 21 que foram elaboradas, que …

… Texto 2: “Titularidade e objeto do direito ao meio ambientee a geração de direitos humanos em que se classifica” (utilize no mín …

Página 1479   AVA ANHA - AVa Anhanguera

… Atividade de Autodesenvolvimento Tema 3: Ferramentas de Qualidade – Parte 2 No que se refere ao contexto das tecnologias de gest …

… Leia com atenção a tira abaixo e assinale a alternativa que apresente a análise correta a respeito dos elementos coesivos nela u …

Página 1480   AVA Anhanguera - AVA ANHANGUERA

… flexibilidade, pois devemos conhecer a outra cultura sem sobrepor nossas valores sociais. d. Boas Maneiras e Etiquetas Sociais, …

… Notas: 1 Leia o texto a seguir: Uma revista lançou a seguinte pergunta em um editorial: “Você pagaria um ladrão para invadir sua …

Página 1481   AVA ANHANGUERA - Ava Aprendizado Aula 6 Sem Respostas

… 1 Notas: 1 Para que uma lei seja aplicada e produza efeitos jurídicos há três características essenciais, as quais se encontram …

… Sobre o Plano Cruzado I, podemos afirmar que: I.Há troca de moeda com o corte de três zeros na moeda antiga. II.A meta passa a s …

Página 1482   Ava Aprendizagem - Ava Atividades De Autodesenvolvimento Aula Tema 3

… potuguesPara responder a esta questão, primeiro leia a canção abaixo composta por Renato Russo, gravada pela banda Legião Urbana …

… Atividade de Autodesenvolvimento Introdução Na elaboração da minha própria agenda 21, tive como base minha rotina diária e o que …

Página 1483   Ava Atividades Fag - AVA Aula 1

… aula tema 4 ava AULA TEMA 01 01 - b. Da Moral e do Direito 02 - d. Direito Privado 03 - b. A prerrogativa reconhecida pelas leis …

… Administração de micro e pequenas empresas Aula 1 1 Segundo pesquisa da Global Entrepenership Monitor, o 1 Brasil ocupa hoje uma …

Página 1484   AVA AULA 1 - AVA AULA 2

… Tamanho da Fonte: -AA+A Você realiza essa atividade individualmente por meio de um roteiro de trabalho que requer diferentes nív …

… As campanhas que visam estimular práticas que possam reduzir os impactos das mudanças climáticas devem apoiar ações para: Escolh …

Página 1485   AVA Aula 2 - Ava Aula 3

… Em sua aula prática de LIBRAS você aprendeu sobre o alfabeto manual, e viu como ele pode ser utilizado para soletrar nome de pes …

… Como, no contexto da obra de Max Weber, pode ser definida a educação de caráter institucional, racional e burocrático? Qual é a …

Página 1486   Ava Aula 3 - Ava Aula 4 Direitos Humanos

… 1.1 INTRODUÇAO........................................................................................1 1.2 JUSTIFICATIVA....... …

… Questionário 4 do ava Revisão da tentativa 2 Iniciado em sábado, 4 outubro 2014, 19:16 Completado em sábado, 4 outubro 2014, 19: …

Página 1487   Ava Aula 4 E 5 DPP - Ava Aula 6

… Aula 4 1 - Del Prette e Del Prette esclarecem que muitos estudos vêm demonstrando que indivíduos com bom relacionamento interpes …

… Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Question 1 Notas: 1 O Instituto do PVC …

Página 1488   Ava Aula 6 - Ava Aula 8

… O aumento da produtividade requer: Escolher uma resposta. a. As alternativas “a” e “c” estão corretas. b. A baixa utilização de …

… A metodologia WebQuest é um roteiro de aprendizagem elaborado pelo professor para que o aluno faça pesquisas dirigidas na Intern …

Página 1489   Ava Aula 8 Comum - Ava Aula Tema 03

… De: pinheiro.silva@terra.com.br Adicionar contato Bloquear contato Para: andersonpinheiro87@yahoo.com.br Enviado em: Dom 26/10/1 …

… Introdução Por meio da agenda 21 será possível ter uma visão panorâmica de o escopo almejado, onde nos possibilitará aplicar a n …

Página 1490   Ava Aula Tema 03 - Ava Aula Tema 1

… Questionário Revisão da tentativa 2 Iniciado em sexta, 3 outubro 2014, 12:38 Completado em sexta, 3 outubro 2014, 12:40 Tempo em …

… A ____________ gerou uma relação de dominação e dependência entre as ____________ e suas ____________, situação que se reproduz …

Página 1491   AVA AULA TEMA 1 - RESPONSABILIDADE SOCIAL E MEIO AMBIENTE - Ava Aula Tema 2

… Preservar a biodiversidade constitui uma das condições básicas para manter os ambientes planetários sadios, e este é um dos maio …

… Sobre o processo comunicacional, é CORRETO afirmar que: I. O emissor precisa escolher bem o meio utilizado para transmitir a men …

Página 1492   Ava Aula Tema 2 - Ava Aula Tema 3 Passo 1

… 21. 22. 23. 5- Estudo mapeia competências profissionais exigidas nos próximos anos 24. São Paulo - O realinhamento da economia, …

… AVA – Aula – Tema 3 – Passo 1 A poluição dos Rios Coletar os lixos de forma correta, um exemplo que ajuda a minimizar esse probl …

Página 1493   AVA AULA TEMA 3 RESP.SOCIAL E MEIO AMBIENTE - Ava Aula Tema 5

… 1)A ampla devastação ambiental, decorrente do processo mundial de desenvolvimento industrial, é um "quadro" que começa a se modi …

… O principal preceito norteador da Lei de Falências é o princípio: Escolher uma resposta. a. da autonomia da vontade. b. da prote …

Página 1494   Ava Aula Tema 5 - AVA AULA-TEMA 2 - DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

… Questionário 1 O principal preceito norteador da Lei de Falências é o princípio: Escolher uma resposta. a. da preservação da emp …

… Desenvolvimento Econômico_A4/A5 Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Question1 Que frase abaixo define corretamente as f …

Página 1495   AVA AULA-TEMA 4 DIREITOS HUMANOS - Ava Avaliação

… AULA-TEMA 4 A doutrina que prega a não intervenção do Estado nas questões econômicas, a fim de que haja desenvolvimento por cont …

… Este trabalho visa Apresentar respostas das questões referente á aula de tema nº 7. A atividade de Autodesenvolvimento da matéri …

Página 1496   Ava Avaliação - Ava Ciencias Sociais

… As três gerações, como o próprio termo gerações indica, são os grandes momentos de conscientização em que se reconhecem “família …

… 2014 Faça uma análise sobre a charge utilizando, obrigatoriamente, os conceitos das ciências sociais: valores, normas e costumes …

Página 1497   Ava Ciencias Sociais - Ava de gestão de marketing aula 3

… Introdução (descrição do programa escolhido) - Nome do programa. - Canal. - Gênero (novela, seriado etc.). - Sinopse (do que se …

… Mundo para o planeta Uso de aplicativos compartilhados para uma conscientização sustentável, quanto mais objetos se tornam conec …

Página 1498   Ava De Português - AVA Desenvolvimento Pessoal E Profissional Aula 3

… Question1 Notas: 1 Identifique a opção cujas palavras completam corretamente os espaços em branco das frases. Não consigo entend …

… DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL Aula 03: Projeto de Vida: “O que você quer ser quando crescer?”. 1. Tabela de Planificaçã …

Página 1499   AVA DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVÉL - Ava Direito Aula 1

… • Quais são as cinco dimensões propostas por ele?mundo real, a economia e as relações de produção determinam o pensamento do hom …

… Direito e Legislação_A4R_A5R Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Revisão d …

Página 1500   Ava Direito Civil Etapa 3 - Ava Direito E Legislação

… 1- Trata se de uma ação anulatória de contrato imobiliário, entre os agravantes Marcelo Alexandre Balan e Márcia Mondini Yanssen …

… Questões para Acompanhamento da Aprendizagem - Tentativa 1 ------------------------------------------------- Parte superior do f …