TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ARTE COMPLEXA

Por:   •  16/6/2021  •  Tese  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  162 Visualizações

Página 1 de 2

Redação Exemplo de entrevista de emprego

Nome: Alex Willian Krachinski

AINNF V1

Data: 15/06/2021.

15 de Junho de 2021

 

Meu nome é Alex Willian Krachinski, tenho 15 anos e nasci no em Santa Catarina. Atualmente, vivo com os meus pais, mas busco a minha independência. Para conseguir isso, busco uma vaga de jornalismo esportivo, área pela qual sempre fui apaixonado.

 

A minha paixão me levou a criar o meu próprio blog aos 15 anos. Gerindo a minha própria página, tive um duro choque de realidade. Gerar tráfego foi muito mais difícil do que eu imaginava, mas tive perseverança, disciplina e determinação para encarar este problema de frente. Passei anos estudando SEO e hoje o meu blog recebe mais de 10.000 visitantes diários. Isso foi fundamental para que eu me tornasse mais humilde, pois eu percebi que o sucesso só vem depois de muito trabalho árduo. Busco carregar isso para o meu futuro.

 

O meu sonho é ter a oportunidade de trabalhar em uma redação digital de jornalismo esportivo, para combinar as minhas duas maiores paixões: comunicação e esportes. Sei que é mais fácil falar do que fazer, mas se eu não sonhar, então a minha vida não terá um objetivo. Para conseguir o meu objetivo, pretendo continuar usando o meu blog para exercitar as minhas habilidades, mas ele também me ajudou a perceber certos elementos da minha personalidade que também preciso mudar.

 

Principalmente ao realizar entrevistas, eu percebo que fico um pouco nervoso e nisso acabo não desenvolvendo todo o meu potencial. Com o objetivo de encarar este problema de frente, eu estou focando mais em conteúdo de entrevistas para o meu blog, pois acredito que a prática leva à perfeição, então praticarei ao máximo. Espero que o meu desenvolvimento técnico e pessoal seja notado por uma redação de jornalismo esportivo para que eu possa colocar em prática o que eu aprendi como jornalista e como pessoa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (49.6 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com