TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Comunicação E A Liberdade De Cada Um Expor Suas Idéias F

Casos: A Comunicação E A Liberdade De Cada Um Expor Suas Idéias F. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  463 Visualizações

Página 1 de 2

1 Introdução:

A comunicação e a liberdade de cada um expor suas idéias foi o fator principal para a motivação de todos.

Existe muitas pessoas qualificadas que não são reconhecidas isso devido a falta de oportunidades de demonstrar o seu trabalho, muitas vezes o que mais se precisa é de infra estrutura adequada e investimento. Quando se tem uma equipe unida pelo mesmo objetivo, temos a liberdade de opinar sobre melhorias e como se alcançar essas melhorias para um todo.

2 Desenvolvimento:

A criação de estratégias, palestras é o essencial, para que seja possível transmitir uma mensagem de coragem, por mais que seja difícil e falte apoio é possível se organizar e por menor que for o gesto, o que Vale é o resultado. Dialogando, conhecendo experiências de outras pessoas, vivenciando algumas realidade e que expandimos o nosso conhecimento, que conseguimos concluir uma técnica, uma maneira de chegarmos ao objetivo final. O incentivo ao dialogo, comunicação entre todos, para se compreender e chegar a resultados satisfatórios, união de todos por um único objetivo. E principal demonstrando respeito e organização, a todos e principalmente com as idéias propostas.

3 Considerações finais:

A partir do momento que há união, conseguimos uns ao outros nos incentivarem, gerando assim a motivação para que seja possível concluir aquela fase, para se chegar a essa conclusão será necessário a troca de experiência juntar e analisar todo o conhecimento possível e necessário, tramar estratégias para que se consiga atingir os objetivos finais não somente nas olimpíadas, mas sim para a vida toda.

4 Referências Bibliográficas:

http://htpilates.wordpress.com/2011/10/31/o-mestre-e-o-metodo-pilates/ Data: 01/04/2014 as 00h06min.

http://www.grupobridge.com.br/item/203-a-importancia-do-dialogo-para-a-organizacao Data 01/04/2014 as 00h54min. http://www.inovacaoedesign.com.br/artigos_cientificos/processo_de_motivacao.pdf Data 01/04/2014 as 00h09min.

http://pt.scribd.com/doc/24603116/Relatorio-Motivacao-no-Trabalho Data 01/04/2014 as 00h31min.

https://docs.google.com/file/d/0B1lfOtr2UH-EU01KeVBJU3Npcm8/edit

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com