TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A VINGANÇA HERDADA CAP 1 A VERDADE POR BAIXO DOS PANOS

Por:   •  27/10/2021  •  Monografia  •  1.066 Palavras (5 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 5

A vingança herdada cap 1 a verdade por baixo dos panos

Hyong um jovem colegial que vive em um mundo que acaba de ser salvo da destruição.

Cerca de um ano atras um portal se abriu trazendo vários monstros para o planeta terra, para derrotar estes monstros todos os países se reuniram, em uma missão especial foi descoberta a existência de magia após a ruptura da barreira entre dois mundos, mas a princípio poucas pessoas poderiam utiliza-la, cada vez mais pessoas começaram a possuir mana a força necessária para se usar magia.

Passando sete meses um grupo de pessoas com um extremo poder enfrentaram os monstros que assombravam o planeta fechando a ruptura entre os dois mundos, mas neste grupo havia um guerreiro chamado Xandy que havia sido considerado o guerreiro mais poderoso e também um traidor.

Os companheiros de Xandy que finalizaram a ruptura junto com ele o acusaram de fazer tratos com os monstros entregando lhes um item que permitia que varias rupturas fossem abertas colocando o planeta terra em perigo para sempre.

Mesmo alegando não ter feito isso Xandy foi sentenciado a morte e executado junto com sua família e seus corpos congelados e colocados em um museu para terem uma vergonha eterna.

Cinco meses após a execução Hyong que almeja se tornar um aventureiro e fechar as rupturas vai ao museu para observar itens que ele poderia adquirir nas rupturas.

Voz desconhecida – garoto venha aqui.

Hyong - Que voz é essa?

Voz desconhecida – Não se preocupe venha próximo aos corpos congelados.

Hyong assustado caminha próximo onde esta o corpo de Xandy.

Voz desconhecida – garoto o que faria se obtivesse o maior poder já existente da humanidade e fosse traído pelas pessoas que você mais confiava por inveja desse poder?

Hyong descobre que a voz em seu pensamento vem da estatua de Xandy e fica com uma expressão de terror em seu rosto.

A voz em sua cabeça então lhe fala – isso aconteceu comigo e por causa disso as pessoas que eu mais amo, ou seja, minha família estão passando por um inferno.

Hyong pergunta em seus pensamentos – você não estava morto?

Xandy responde – meu poder é enorme mesmo com meu corpo destruído minha alma ainda paira sobre o planeta, consegui também preservar a alma de minha mãe e minha irmã, mas estamos selados e não podemos retornar a nossos corpos.

Hyong – por quê um traidor está falando comigo mesmo depois de morto?

Xandy usa um pouco de magia restante em sua alma para passar suas lembranças a Hyong e junto delas também irá um pouco de seu poder.

Ao receber as memorias de Xandy Hyong percebe que os traidores são os antigos companheiros de Xandy que agora ocupam posições importantes na sociedade por terem fechado a ruptura mais difícil já existente e por terem denunciado o “traidor”.

Com as memorias de Xandy então Hyong percebe que pode haver uma possibilidade de esclarecer tudo e salvar a família de Xandy em troca deste favor Xandy deu tudo que lhe resta de poder para que Hyong pudesse cumprir seus sonhos e salvar a família de Xandy.

O sonho de Hyong é conseguir prestigio e poder tirar seu pai da cadeia sendo acusado de algo que ele não fez, como os mesmos aconteceu com Xandy isso irritou bastante Hyong que prometeu para si mesmo revelar oque aconteceu com seu pai e Xandy e salvar a família de Xandy, mas também havia outro motivo para ele querer poder que era garantir a segurança de sua irmã.

Hyong pensa – já se passaram 4 anos que ganhei os poderes de Xandy nesse período treinei para dominar seus poderes agora que já tenho 20 anos que é a idade para se tornar aventureiro poderei cumprir essa vingança que herdei.

Sistema – hoje o jogador desbloqueou a missão “entre em sua primeira ruptura” recompensa 100 pontos de habilidades livres.

O poder que Hyong herdou de Xandy é algo chamado sistema que lhe permite evoluir infinitamente baseado em missões e inimigos derrotados.

Vanessa – hoje meu irmãozinho se tornara um aventureiro hahahaha, cuidado para não se machucar, quando você voltar da ruptura farei sua comida favorita

Hyong – não se preocupe e só 3 segundos não te da o direito de se achar a mais velha hahaha.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)   pdf (38.2 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com