TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Casa de facilidades brasil

Por:   •  11/12/2015  •  Resenha  •  484 Palavras (2 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 2

Casa de facilidades a grande protistuta.

        Por um estante parecemos ser a  sexta ou setima economia mundial, e sermor respeitados e admirados pelo mundo seremos uma nação lembrada, para todo o sempre mesmo que sucumba o mundo e novamente povoada irao olhar em outrora e admirar esta nação. Brasil sinonimo de grandeza #beleza, #cultura #divercidade oportunidade e inteligencia e inumeros adgetivos, no entanto esse são sonho platonicos que atormentam os pensamentos, e emitem furia quando em mãos são colocadas o potencial de grandeza e quao mizeravel realmente é.

         Como um corpo o mundo tem sua cabeça e seus pés o brasil é o centro de tudo não cabeça vamos colocalo como umbigo, pois o mundo desde os pés ou cabeção relacionanse, e este pais é o ponto comum de convergencia. Cada menbro neste corpo tem seu papel seja os braços, os olhos ou ate a beleza do cabelo entretanto o umbigo cumpri seu papel quando responsavel pelo inicio alimentar todo o corpo, de maneira adversa a fisiologia humana este umbigo na capta mais expele seus nutrientes e a cada segundo  diminue mais e mais os nutriente aparentimente infinitos, e de maneira inesplicavel este umbigo expele seus nutriente apenas pra cabeça e seus pés cada vez mais fracos cançados quase não suportam o peso de seu corpo de seus membros superiores.

        

Os deuses de big bang

Os seres humanos por não conceguirem desvendar os misterios e a mistiçidade da natureza, e para se colocar como o detentor dos bens materias no planeta, esplicam o sugimento do universo por poderes celestiais inumeros deuses, seguimentados a detenção do poder supremo do universo, na mao deste, e que sentralizam o homem como o responsavel péla ordem no planeta.

Hoje possuimos duas fontes contestaveis sobre a teoria quando o surgimento do universo. Bom não ha fontes confiaveis que se explica com verassidade este dilema e ate então esta duas linhas de pensamento se esbarram com tanta fugassidade que estremessem o alicerçe social e faiscas de furia e de morte foram espelidas para defender seu posicionamento neste tema controverso, o que se sabe ate então que crér em uma linha exclui automaticamente a outra. E esta historia vem para dismenbra os paradguimas, e entroduzir a verdade no ceio social.

Algumas escrituras com a mesma formas foram encontradas por pesquisadores ao redor do mundo e não sabiam ao certo reproduzi com exatidão o que esta representavam sabe apnas que essas escrituras são tao antigas e e conservados que trancende a idade de formação de nosso planeta como pareciam ter sido produzidas em outro lugar e trazido para ser instalado aqui, e por muito tempo sem alarde muitas leituras foram feitas a leitura errada e falha, mais recente occorreu Em 2012 onde diziam os pesquisadore que a terra findaria naquele ano.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (47 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com