TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ciencia

Trabalho Universitário: Ciencia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  148 Visualizações

Fala rapazeada, beleza?

Então.. Maioria de vocês conhecem o cartola, comunidade co-irmã dessa, junto com essa uma das únicas que sobreviveram a queda do orkut. Um membro de lá, ativo, sempre conversando com a rapazeada, nos contou sua história de vida e resolveu fazer um apelo.

"Eu sofria de osteorsacoma que é um câncer nos ossos longos e faco acompanhamento no inca. Fiz

uma cirurgia e retirei praticamente meu joelho inteiro e colocaram em mim uma endoprotese por dentro do osso, que praticamente me fez mudar de vida. Não podia mais praticar esporte nem se quer correr e o pior veio, tive que amputar a perna galera, estou desarticulado de quadril e o meu maior sonho e voltar a ter uma vida normal. Eu estou num projeto de comprar minha protese, não tenho nenhum centavo, o luxo que eu tenho dentro de casa são minha tv a cabo e minha internet que minha mãe rala o dia todo pra poder pagar e não deixar faltar comida pra nois aqui de casa"

"Se vocês puderem ajudar, por favor galerinha, me ajudem pois a minha vida ta um sacrificio tremendo, se vcs puderem ajudar com 30 ou 20 reais vai ser de boa ajuda, pois quero ajuntar o máximo possível, a protese custa 140 mil reais"

Banco: Itaú

Agência: 9096 00209-3

Número da conta: 500

Link tópico no cartola: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110751696&tid=5982530917311850999

É isso aí rapa!

Qualquer ajuda já é de bom grado. Moleque da minha idade, sem uma perna, mas vamos dar a volta por cima e conseguir comprar essa protese.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com