TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como fazer um trabalho na faculdade

Resenha: Como fazer um trabalho na faculdade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/6/2014  •  Resenha  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  461 Visualizações

Página 1 de 2

Como Fazer um Trabalho de Faculdade

Ao começar a fazer um trabalho de faculdade você geralmente enfrenta a mesma rotina. Liga o computador, abre o Words, escreve o título do trabalho e depoispassa as próximas 6 horas checando o Facebook, abrindo a geladeira, ligando a tv, tocando violão e brincando com o cachorro. Não se desespere. Você não está sozinho, na verdade a maioria dos seuscolegas de classe também não sabem como fazer um trabalho de faculdade eficientemente e passam pela mesma rotina.

Contudo existem estratégias simples e práticas que vão lhe ajudar não apenas a começar afazer seu trabalho, mas também lhe garantirão uma boa nota no seu próximo trabalho da faculdade.

Como Fazer um Trabalho de Faculdade.O Já Sabia preparou algumas estratégias simples que vão colocarseu cérebro pra funcionar, te tirarão da inércia e farão você fazer o melhor trabalho de sua vida. Siga as estratégias abaixo e bom trabalho.

Entenda O que foi PedidoO entendimento da questão éfundamental para que seu trabalho seja bem sucedido. Se você tiver um melhor entendimento da questão poderá respondê-la de uma forma melhor e mais clara. A compreensão da pergunta é primeiro requisito dasolução. Se a questão lhe é confusa, então a sua resposta provavelmente Não será adequada. Se você tiver dúvidas sobre o que foi pedido consulte outros alunos e o professor.

Organize o Trabalho.Todotrabalho possui um documento explicativo com os detalhes do que se espera daquele trabalho. Enumere por ordem de importância o que você precisa para o trabalho.

Por exemplo:

Trabalho dePublicidade: Fale sobre a influência dos anúncios em mídia online como a internet nos últimos dez anos e o que este novo modelo de propaganda representou para o consumidor, para o anunciante e para as agênciasde publicidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com