TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

E SOU FELIZ VIVENDO ASSIM

Por:   •  17/8/2022  •  Ensaio  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  73 Visualizações

Página 1 de 2

“Eu sou escravo de tua promessa feito pra amar até o fim, eu sou escravo de tua promessa E SOU FELIZ VIVENDO ASSIM”.

Não consigo medir palavras para expressar o que foi a JMJ na minha vida, Deus realmente superou todas as minhas expectativas. Posso dizer que fui amada e mimada por Deus nos mínimos detalhes e que essa experiência foi um divisor de águas para a minha vida vocacional, onde todas as dúvidas, todos os conflitos quanto à vontade de Deus caíram por terra.

A minha família carioca, O olhar amoroso de Francisco, cada homilia, o silêncio de mais de 3 milhões de jovens na adoração na vigília, só me fez entender que verdadeiramente a IGREJA É VIVA, A IGREJA É JOVEM E EU SOU IGREJA CATÓLICA PRA SEMPRE , chamada a doar a minha vida inteiramente para que outros jovens possam encontrar O Cristo que mudou a minha história e a de todos aqueles jovens presentes na JMJ. Chamada ao amor, capaz de derreter todo o gelo do pecado entranhado nos corações da humanidade carente de Deus e de paz. Chamada a cruz com Cristo, via de ressurreição, pois como diz São Francisco “ e é morrendo que se vive para a vida eterna”.

Meu Deus, meu amado esposo, meu MELHOR amigo, como eu sou feliz em ter Te encontrado naquele dia 12/03/2006. Vale a pena todas as renúncias, todo o sacrifício, todas as humilhações para permanecer firme na Tua vontade, pois não existe lugar melhor que aos Teus pés.

Obrigada pela Comunidade Shalom, via por onde sou chamada a derramar o meu sangue e o meu suor pela evangelização do mundo, por cada irmão que através do seu sim renova em mim o desejo pela parresia e que na JMJ me fez entender que o sentido de família e da alegria em ser SHALOM SEMPRE E PRA SEMPRE diante de todos os desafios.

És um novo tempo e parafraseando as palavras do meu bom pastor Francisco, BOTE FÉ, BOTE AMOR, BOTE ESPERANÇA, BOTE CRISTO na sua vida e serás verdadeiramente feliz.

 Sou de Cristo, Sou Católica, Sou Shalom, Sou feliz

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (24.4 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com