TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Escolaridade

Por:   •  24/5/2015  •  Ensaio  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 2

HISTORIA

No ano de 1992, quatro amigo que trabalhavam juntos no super mercado Makro Atacadista, decidiram que juntos poderiam abrir um empreendimento onde os quatro seriam sócios e juntos criariam uma carreira de sucesso  no ramo escolhido.

Portanto os quatro amigos trabalharam mais um pouco para conseguir meios de abrir o Hortfrut. Um ano depois em 1993, juntos os quatro tinham dinheiro suficiente para colocar em pratica o projeto, e assim fizeram.  Foi no bairro da Vila Paiva, zona norte de São José dos Campos, que eles abriram o primeiro FABENJA-HORTIFRUTGRANJEIRO.

Três anos depois de abrirem a empresa, viram que estavam colhendo os frutos desejados no ramo escolhido, portanto decidiram que o melhor a ser feito seria abrir uma nova loja, para expandir os negócios. Então em 1996 no bairro do Santa Inês, zona leste de São Jose dos Campos, foi inaugurada o segundo FABENJA-HORTIFRUTGRANJEIRO.

Quando as duas lojas estavam dando os esperados resultados, e já tinham capacidades independes (uma não dependia mais de investimentos da outra) de se administrar, os quatro amigos se reuniram e chegaram ao acordo de se separarem, dois sócios seriam proprietários da unidade da Vila Paiva e os outros dois responsáveis pelo novo estabelecimento no Santa Inês, isso ocorreu no ano de 1998.

No ano de 2000, os proprietários da unidade do Santa Inês decidiram que deveriam abrir uma nova unidade, esta situada no bairro do Galo Branco, também na zona leste de São Jose dos Campos.

Passaram-se três anos que a terceira unidade havia sido aberta, quando um dos sócios se cansou dos negócios e resolveu vender sua parte para seu sócio, que de imediato aceitou a proposta e se tornou o único dono das duas lojas na zona leste de São Jose dos Campos.

Ate os dias atuais ele administra as duas lojas FABENJA-HORTIFRUTGRANJEIRO da zona leste, e conta com a ajuda e colaboração dos familiares para conseguir seguir administrando da forma correta e manter o sucesso do empreendimento que se iniciou a mais de 20 anos atrás.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (64.3 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com