TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Inovações de rock moderno Punta

Artigo: Inovações de rock moderno Punta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/2/2014  •  Artigo  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  363 Visualizações

Página 1 de 2

é descido do escapado Nigerian escravos e Caribs Do Console quem deported a América Central (especial e também ) dentro ) pelo quando conquistaram o St. Vincent. O Garifunas manteve-se aparte do sistema social então dominantes, conduzindo a uma cultura distintiva que se tornasse durante todo .

Salvador De EL

Garifuna

Guatemala

Honduras

Nicarágua

é similarmente diferente do descanso de ; o formulário o mais famoso é punta. Um formulário evoluído da música tradicional, ainda jogado geralmente usando instrumentos tradicionais, punta viu alguns modernization e electrification no ; isto é chamado rocha do punta. Dançar tradicional do punta é consciously sexy e do competidor. Os artistas gostam Pena Cayetano ajudado innovate rocha moderna do punta adicionando à música tradicional, e pavimentado a maneira para uns artistas mais atrasados gosta Andy Palacio, Crianças do mais elevado e Coral Preto. Punta era popular através da região, especial em Belize, pelo mid-, que culmina na liberação de Balancins De Punta em , uma compilação que caracteriza muitas das estrelas as mais grandes do genre.

Outros formulários da música e da dança de Garifuna incluem chumba e hunguhungu, uma dança circular em um ritmo de três batidas, que seja combinado frequentemente com o punta. Há outras canções típicas a cada gender, mulheres que têm eu do eremwu e abaimajani, rítmico a, e laremuna wadauman, homens . Outros formulários de inclui matamuerte, gunchei, charikawi e sambai.

Paranda a música tornou-se logo após a chegada de Garifunas em América Central. A música é instrumental e , quando Ivan Duran de Registros De Stonetree começou Projeto De Paranda.

Em 2001, a música de Garifuna foi proclamada um do masterpieces do heritage oral e intangível do humanity por .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com