TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELO PORTFOLIO FINAL PRONTO

Por:   •  4/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  497 Palavras (2 Páginas)  •  509 Visualizações

Página 1 de 2

                       

                                            Introdução

   A cada ano que passa, cada dia é maior o número de alunos que escolhem o ensino ead, além de ser uma forma muito mais pratica de ensino, esse novo conceito de ensino tem de aumentar. Tendo em vista o seu modo pratico de ensino os alunos tendem a se dedicar muito mais e desse modo ganhar aprendizagem intensificada.  

                                            Experiência nova

     Durante o meu período de experiência com escola tive uma rápida passagem não muito extensa. Mas nesse período que trabalhei pude perceber o quanto a Educação no Brasil está precária, tanto em investimentos em alunos e em qualidade profissional. Trabalhei com Educação Infantil durante 1 ano com recreação   em uma escola com series iniciais. Nesse 1 ano obtive muita experiência com crianças, pois ainda não havia trabalhado com esta faixa etária de idade que era de 7 a 11 anos de idade, no início encontrei algumas dificuldade de desenvolver meu trabalho pelo fato da escola não apresentar materiais e áreas adequadas para o desenvolvimento do meu trabalho. Com o passar do tempo fui improvisando e acabei conseguindo desenvolver com sucesso meu trabalho.

    Conheci o ensino a distância através de um amigo que cursava outro curso, me recomendou me passando ótimas referencias. Mesmo depois de ter cursado mais que a metade de um curso de Ed. Física presencial, resolvi mudar por vários fatores, entre eles: modo de ensino mais prático, distancia, financeiro.

     No mundo de hoje vivemos conectados, então essas tecnologias que permitem que este modo de ensino se realizem hoje são mais práticas e rápidas que do modo antigo. Por exemplo com e-mails, sites, e aplicativos tudo pode ser feito de maneira mais rápida e pratica.    

     Um aluno Ead necessita primeiro lugar de muita vontade, desempenho e principalmente gosto pela leitura, isso é o mais importante para que o mesmo realize suas atividades com sucesso. Ele por sua vez tem a obrigação de pesquisar.

     Nessa nova etapa de aprendizado com a experiência ead, minha expectativa fica principalmente no modo de aprendizado mais intenso e simplificado, o que de certa forma uma universidade presencial não apresenta

                                       Conclusão

Minha consideração final é que não basta apenas universidade fornecer ao aluno um bom nível de ensino, cabe ao aluno pesquisar, se dedicar e buscar conhecimento cada vez mais, assim contribuindo a si mesmo e a universidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (30.6 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com