TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matematica

Trabalho Escolar: Matematica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  1.328 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa FINALMENTE LTDA, solicitou ao departamento de controle que fosse apresentado em reunião o custo total apenas do produto B. Sendo assim o controller o SRº Guido Manteiga realizou o trabalho utilizando do método de rateio. Neste sentido apresente o resultado do CUSTO TOTAL DO PRODUTO B, fazendo uso do critério de RATEIO.QUESTÃO 05- A empresa FINALMENTE LTDA, solicitou ao controller o SRº Guido Manteiga que apresenta-se de acordo com as informações prestadas nas tabelas abaixo, qual será o produto que irá apresentar o maior custo, após a departamentalização das horas, de acordo com as informações abaixo.Neste sentido faça a distribuição das informações de cada departamento e apresente qual será o produto que após a departamentalização e distribuição de horas terá o MAIOR CUSTO ?DATA DE ENTREGUE PORTFÓLIO 04 SERÁ ATÉ DIA 27/05/2014, ATIVIDADES DO PORTFÓLIO 04 SERÁ CORRIGIDO, SOMENTE PARA AQUELES QUE POSTAREM ATÉ 72 HORAS ANTES DA PROVA, APÓS AS 72 HORAS SERÁ CORRIGIDO CONFORME DISPONIBILIDADE DO PROFESSOR.

QUESTÃO 03- Responder de maneira clara e objetiva a respeito da definição para custos e despesas, citando um exemplo para cada uma das definições encontradas.

Resposta: Custos são gastos ligados a bens e serviços onde só é reconhecido a partir do momento da execução de um serviço. Podemos citar a Energia que é um gasto no ato da aquisição que passa ligeiramente para custos.

Despesas são bens e serviços consumidos de maneira direta ou indireta, sendo esses itens redutores do Patrimônio Líquido. Exemplo os Notebook usado no em qualquer departamento financeiro que será transformado em investimento possuindo uma parcela reconhecida como despesa, sem transita por custo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com