TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de Carta de Intenções

Por:   •  18/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  582 Visualizações

Página 1 de 2

Goiânia, 10 de outubro de 2017.

Ao

Sr. José Eduardo Ribeiro

Professor do curso de Cinema e Audiovisual/UEG

Disciplina: Metodologia Científica

        Prezado Professor,

Tendo em vista a exigência de elaboração do projeto de TCC, venho através desta manifestar meu interesse em desenvolver o referido trabalho sobre o universo LGTBQI+ em Goiânia. A abordagem se dará a partir de um projeto experimental que tem como objetivo desenvolver um documentário com o tema : “A influencia de Júlio Vilela no universo LGBTQI+ em Goiás”

A partir de um pressuposto de uma atual desorganização na comunidade, o documentário tem como proposito informar sobre um tempo onde a organização era um ponto forte e agregava força a o movimento.

Júlio Vilella foi uma personalidade da comunidade gay em Goiânia pioneiro em representatividade trazendo para o centro-oeste movimentos muito importantes como as Drag Queens e a parada gay, em um momento que se a necessidade de representação dessas personalidades, dentro da cultura em Goiás, era de suma importância para a comunidade.

Mesmo Júlio sendo uma figura com muita influencia nas artes, como teatro e TV, sua vida e seus feitos tendem a ser esquecidos com o tempo pelo pouco interesse a própria comunidade.

A proposta do documentário é fazer uma relação da organização do movimento na época em que era vivo com a atualidade e problematizar como a comunidade de organiza na atualidade para se representar em vista da produção cultural.

Tendo em vista o tema e a ferramenta para produção desse Trabalho, acredito que o Professor Rafael de Almeida e a professora Ceiça Ferreira poderiam através de orientação participar no desenvolvimento do trabalho.

Atenciosamente,

___________________________________

Nome do (a) aluno (a)      

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (43.6 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com