TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PCC - Artes Visuais

Por:   •  20/9/2015  •  Abstract  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  2.406 Visualizações

Página 1 de 2

Olá Aluno (a),

A atividade “Prática como Componente Curricular” (PCC) corresponde ao seu curso, constando em sua grade curricular. Sendo assim, para se formar, o aluno deverá realizar a cada semestre uma proposta de trabalho que o faça praticar a articulação dos conhecimentos adquiridos nas disciplinas. A cada semestre (dos seis semestres do curso) é disponibilizada uma proposta para que o aluno reflita sobre questões referentes a alguns temas específicos. As atividades propostas garantirão no final o total de 400 horas de Prática como Componente Curricular (PCC)

Aos alunos das turmas 2014, neste semestre as atividades de PCC envolverão principalmente os conhecimentos das disciplinas: Língua Brasileira de Sinais Libras, Artes Visuais Renascimento, Didática Especifica, Arte Estética,Prática de Ensino: Vivência do Ambiente Educativo e Artes Visuais Interdisciplinar.

Você aluno ingressantes 2015, neste semestre do ano as atividades de PCC envolverão principalmente os conhecimentos das disciplinas: Comunicação e Expressão, Ciências Sociais, Psicologia do Desenvolvimento/ Aprendizagem, Artes Visuais na história Antiga, Composição e Projeto Gráfico, Prática de ensino: Observaçaõ e Projeto e Fotografia Princípios e Técnicas.

O aluno deverá elaborar um texto único, dividido em tópicos, onde fará um breve relato sobre CADA DISCIPLINA. Estes relatos, porém, terão de dialogar com dois ou mais ARTIGOS CIENTÍFICOS, pesquisados e lidos pelo aluno a partir do site www.scielo.br sobre os diferentes temas abordados no semestre

As propostas de PCC, divididas por semestre, também podem ser encontradas na íntegra em:

“Conteúdos Acadêmicos” > “Comunidades: Interação e Comunicação”> “Artes Visuais”> “Prática Como Componente Curricular”

Salientamos que será uma postagem única, compreendendo todo o conteúdo. O prazo de postagem é de 17 de agosto a 16 de novembro.

Em casos de dúvidas e/ou informações, entre em contato com a central de atendimento, através do link: http://atendimento.unip.br/alunos/autenticacao .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (42 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com