TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO MULTIDISCIPLINAR – AMABIENTE FINANCEIRO

Por:   •  6/12/2016  •  Monografia  •  1.258 Palavras (6 Páginas)  •  344 Visualizações

Página 1 de 6

UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL

PAULA BEATRIZ ATANAZIO DE SOUZA

PROJETO MULTIDISCIPLINAR - AMBIENTE FINANCEIRO – 2016

SÃO PAULO - SP

2016

PROJETO MULTIDISCIPLINAR –AMABIENTE FINANCEIRO

Trabalho de Projeto, apresentado por Paula Beatriz Atanazio de Souza ao Curso de Tecnologia em Gestão Comercial da faculdade cruzeiro do sul, como parte de requisitos para a conclusão da disciplina Projeto multidisciplinar - ambiente financeiro - 2016, sob a orientação do Professor Tutor Rogerio Campos.

RESUMO

O trabalho mostra as relações da Atento brasil, uma das maiores empresas no segmento de call center no brasil, seu comprometimento com a experiência do cliente esta em foco, concectando-se todos os dias com mais de 500 milhoes de consumidores com marcas lideres melhorando assim a eficiência da empresa. Tudo isso deve-se por meio de uma experiência diferenciada que gera valor para o cliente e consumidor no qual só se é possível graças a combinação de pessoas, soluções e canais

A Atento Brasil destaca-se como principal fornecedor de serviços de relacionamento com o cliente da américa latina e esta entre os três primeiros do mundo, tendo como foco se tornar a maior empresa no segmento do mundo.

SUMÁRIO

1        INTRODUÇÃO        

2        DESENVOLVIMENTO        

2.1        Empresa        

2.1.1        Dados oficiais        

2.1.2        Histórico        

2.1.3        Missão, visão e valores da organização        

2.1.4        Ramo de Atividades        

2.1.5        Produtos e serviços        

2.1.6        Dados macroeconômicos do segmento de atuação da empresa        

2.1.7        Participação da empresa no seu mercado de concorrência        

2.2        Estrutura organizacional        

2.3        Área Comercial        

2.4        Consultoria em Gestão Comercial        

CONSIDERAÇÕES FINAIS        

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS        

ANEXOS        

APÊNDICES        9

  1. INTRODUÇÃO

Atraves desse projeto, mostra-se o estudo de praticas financeiras dentro de uma organização, tendo como objetivo as praticas do curso de administração estudadas ate o momento.

A empresa escolhida para melhor desenvolver tais praticas foi a Atento Brasil, empresa multinacional de grande  porte situada no segmento de call center

Tendo como base os conceitos estudados, nesse projeto apresento o ambiente financeiro da empresa tais como suas missões e valores.

MISSAO E VALORES

Tendo uma cultura única, a  Atento reflete a sua missão, valores corporativos e princípios orientadores. Estes definem tal comportamento como uma empresa, priorizam o trabalho em equipe e a inovação e inspiram nossas pessoas a ter dedicação total ao cliente.

Sua missão

Tem como foco fazer com que as empresas obtenham cada vez mais sucesso ao passo que garantem a melhor experiência para os seus consumidores, sempre melhor atendendo os critérios de seus clientes para que assim obtenham os mehores resultados do mercado.

Seus valores

O compromisso com o sucesso de seus clientes, assim como sua paixão em trabalhar com entusiasmo e ambição de ser a melhor empresa a cada dia

Contam também com a integridade de modo tal que agir com integridade é ser fiel a seus valores, defendendo o que acreditam e assumindo a responsabilidade de todas suas ações

E por fim a confiança que garantem, sua transparência e respeito nas relações com todos os grupos de interesses sendo eles clientes, funcionários, provedores, sociedade a acionista.

Nossos valores

Os princípios

Sempre tendo em vista o trabalho como uma equipe, entende-se  as necessidades dos  clientes localmente, alavancando suas  capacidades multinacionais e escala.

A empresa encoraja o  espírito de empreendedorismo e inovação em seus colaboradores para assim com eficiencia, agilidade  e estrutura  gerar valores para os clientes.

Sua  disciplina financeiramente e operacionalmente, é oque faz o diferencial da empresa pois ambos os fatores atuam de forma motivacional a seus colaboradores, oque contrinui para sua qualidade de atendimento.

Atento Brasil e sua historia

Pertencente ao fundo de capital de risco Bain Capital, a Atento Brasil foi fundada  no dia 7 de dezembro de 1999, atualmente tem 75 mil funcionários, registrados e esta presente nos seguintes países: ArgentinaUruguaiChileColômbiaEl SalvadorEspanhaGuatemalaMarrocosMéxicoPeruPorto Rico e Venezuela 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.8 Kb)   pdf (118.5 Kb)   docx (14.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com