TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prestigio

Por:   •  10/9/2015  •  Resenha  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

[pic 2][pic 3]

Trabalho[pic 4][pic 5]

De

Filosofia[pic 6][pic 7]

[pic 8]

Nome: Gildonês Basso

Turma: 212

Professora: Maria Luiza

Matéria: Filosofia


A mensagem passada pela professora Maria Luiza para os alunos da turma 212 sobre os motivos que levam algumas pessoas ao prestigio do sucesso e outras pessoas não. Por que será?

Talvez pelo motivo de algumas pessoas terem mais estudo?

Acho que não, porque o cientista Einstein foi quem descobriu a lei da relatividade, ele foi expulso no seu terceiro mês de colégio, bom esta possibilidade agora esta descartada.

Quem sabe, então por algumas pessoas terem se esforçado (persistência) mais para alcançarem seus objetivos.

        Acho que também não porque eu vejo algumas pessoas pegando no pesado “suando a camisa” “ralando” e não conseguem sair do lugar. Como então devemos explicar o sucesso de algumas pessoas.

        Já sei quem sabe pela inteligência, é quem sabe pode ser, mas na verdade já vi muitas pessoas inteligentes que não conseguem sucesso, por que será, porque eles não colocam em prática o que sabem por isso, muitas pessoas com sucesso não são inteligentes, mas conseguem colocar em prática o pouco que sabem.

Ainda não consegui entender o que leva uma pessoa ao sucesso, talvez quem sabe o conjunto de todos estes elementos(estudo, esforço e inteligência), bom está dúvida frequente ainda vai ficar martelando em algumas cabeças pois a filosofia é cheia de mistérios por exemplo está é uma indagação interessante.

Mas uma coisa é certa o pouco que você sabe deves compartilhar com todos, pois o inteligente é aquele que compartilha o seu conhecimento e também algo de importante é você colocar em prática o que você sabe e não só na sua cabeça.

Na minha compreensão eu acho que cada pessoa tem sua maneira de obter sucesso na sua vida profissional e pessoal.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (93.8 Kb)   docx (13.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com