TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Redesign Personagem - História

Artigos Científicos: Redesign Personagem - História. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/10/2014  •  1.347 Palavras (6 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 6

ReDesign de Sakura Kinomoto

Anime: Sakura Card Captors

História original

Sakura Kinomoto é uma estudante de 10 anos, que reside em Tomoeda Japão, possuí um irmão mais velho chamado Touya e seu pai é um arqueólogo. Sakura perdeu sua mãe quando era criança então foi criada pelo seu irmão e seu pai. Sakura era uma menina alegre e meiga, frequentava a escola regularmente e mesmo sendo um pouco introvertida possuía vários amigos. Sua melhor amiga era Tomoyo, uma prima de 3ª geração muito rica e cheia de habilidades artísticas. Aparentemente Sakura tinha uma vida normal até abrir um misterioso livro na biblioteca de seu chamado “Livro Clow” que mudou completamente sua rotina.

Ao abrir o livro e recitar uma palavra mágica de uma carta, um vento misterioso surge e espalha as cartas pela cidade. O guardião das mesmas um bicho amarelo e pequeno semelhante a um bicho de pelúcia (está não é sua forma original, sua forma original é um tigre alado) chamado Kerberus (Carinhosamente chamado por Sakura de Kero) surge e diz que é muito importante que ela pegue as cartas, pois se caísse em mãos erradas e se elas também ficasse espalhadas devido ao seus poderes o mundo estaria em risco, então a recruta para ser uma Card Captor e recuperar as cartas e as selarem novamente, ao selar as cartas com um báculo ganhado pelo guardião, Sakura as transformas em Cartas Sakura passando a ter domínio sobre a magia das cartas. Um outro personagem que surge logo após é Li Syaouran um garoto chinês de hong kong que também é um card captor descendente do mago que criou o livro se junta a Sakura e também se torna um dos melhores amigos de Sakura que formam o trio principal do anime a procura das cartas.

Adaptação

Ambientação: Contemporâneo/Horror/ Gótico

Europa, Inglaterra enquanto as pessoas ao redor do mundo vivem normalmente buscando aquilo que elas acreditam serem ideais para a felicidade, seguindo uma configuração traçada por um sistema corrupto e desumano, as decisões absurdas e sem se preocupar com a humanidade e a vida das pessoas e o ódio e a repressão vem crescendo no coração das pessoas aonde elas apenas buscam sobreviver. Esse caos é reflexo de algo muito sério e acessado a poucos uma guerra invisível capaz de destruir de uma vez por toda não só a terra mas, os universos extra planares que envolvem a terra.

Os seres deste mundo travam uma batalha pela a criação/arma mais eficaz capaz de dar o poder necessário para que um determinado ser o raça domine esses planos. Essa arma se chama humanidade. Anjos, demônios, vampiros, lobisomem espíritos fortes, se personificam na terra travando uma guerra de influência e poder para dominar esse recurso vivo chamado homens, eles estão em cargos de liderança e influencia, políticos, líderes religiosos, grandes empresários e artistas usando de seus poderes para fazer o que querem com os humanos. Porém os homens são um grande pedra no sapato e obviamente oferecem resistência. Grupos de humanos envolvido com magia, ocultismo e história que sabem do ocorrido travam guerras noturnas e também de influência contra eles, utilizando os recursos que possuem pois, também são resultado da criação de uma potestade utilizando a energia da própria terra como fonte arcana para combatê-los porém isso é para poucos e exclusivo para os líderes semearam o ateísmo tornando as coisas mais difíceis para esse grupo. Porém uma esperança surgiu e ela veio de um local improvável, Japão.

Sakura Kinomoto é uma jovem japonesa de 18 anos natural da cidade de Tomoeda e que vive na Inglaterra desde seus 5 anos, ele chegou a Inglaterra sendo adotada em um orfanato japonês, por um casal rico britânico quem procurava uma criança para adotar. Ela foi deixada lá depois que seu pai e seu irmão desapareceram em uma pesquisa, expedição na antiga babilônia e ninguém mais os viram.

A única coisa que ficou com Sakura foi um misterioso livro e um boneco de pelúcia todo remendado junto com o livro, Sakura não os largava pois era a única lembrança que tinha de sua família, ela estava tendo uma vida normal na Inglaterra, estudando e a mesma manteve esta vida até os 15 até que o mundo obscuros e revelou para Sarkua, quando ela chegou em sua casa, depois de um dia na escola sua mãe preparava a janta e seu pai tinha acabado de chegar do trabalho, uma incrível um nevoa densa e escura tomou a sua casa e sussurros começaram a surgir de vários lugares. Sakura ficou assustada tentou procurá-los porém não os encontravam devido a névoa, de repente um grito da cozinha, alguém tinha atacado sua mãe, Sakura

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.7 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com