TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório do Filme Amor Sem Escala

Resenha: Relatório do Filme Amor Sem Escala. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/10/2013  •  Resenha  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  423 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório do Filme Amor Sem Escala

Ryan é contratado por empresas exclusivamente para demitir funcionários de todas as empresas do mundo, com serviço diferenciado, o mesmo é um especialista em desligamento de funcionários e também palestrante que defende a tese de que relacionamentos são pesados demais para carregar durante nossas vidas, querendo assim que esvaziemos nossas mochilas, que tenhamos uma vida sem compromisso e sem responsabilidades.

O filme retrata diversas cenas da realidade das pessoas que são demitidas, pois perdem uma posição no mercado de trabalho e todos os problemas que estão relacionados a tal fato. A questão é que, o especialista em demissão de funcionários não tem nenhum tipo de relacionamento com os mesmos, não sabe de sua trajetória na empresa, fazendo com que o colaborador se decepcione com a organização e muitas vezes revoltando-se, ficando assim, inconformado com o fato de além de ser demitido, é demitido por uma pessoa desconhecida.

No entanto, “ supostos benefícios” são oferecidos para os colaborados que são desligados da empresa, e tal especialista mostra os novos horizontes, as novas oportunidades para os mesmos, alguns chegam até a ficar entusiasmados e seguindo os conselhos oferecidos, onde tais benefícios servem de consolo para muitos colaboradores.

As empresas que recorrem a esse serviço estão totalmente preocupadas com sua imagem, pois assim, quando um colaborador é demitido com respeito e dignidade, oferecendo serviços para o mesmo se reintegrar novamente no mercado, provavelmente ele não falará mal da empresa, preservando a imagem da mesma. Caso contrario a empresa ficará com uma imagem

péssima diante do mercado, fazendo assim, um assunto para ser tratado com

bastante delicadeza, já que envolve o bem está e qualidade de vida para com o colaborador e a imagem da empresa que é de suma importância para todos.

Portanto é necessário percebemos que um especialista em desligamento de funcionários tem seus pontos negativos e positivos, onde tal assunto deve ser tratado com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com