TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sobre o filme Art & Cop

Resenha: Sobre o filme Art & Cop. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2013  •  Resenha  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  422 Visualizações

Página 1 de 2

Sobre o filme Art &Cop:

Esse filme retrata a evolução da publicidade , de forma que percebemos conceitos que mudaram e outros que permanecem até hoje intactos.

Nos anos 50 criou-se o conceito de unir diretores de arte com os redatores , tornando assim o trabalho em conjunto mais produtivo .

Quando se pensava em publicidade naquela época a intenção era uma grande idéia capaz de impactar as pessoas, usadas também como forma de expressão para protestar algo contra o sistema. Além de vender algo, por trás haviam argumentos capazes de fazer além do público alvo as outras pessoas que talvez não fossem consumidoras do produto pensassem na mensagem transmitida fazendo assim uma mudança de pensamentos e conceitos.

Haviam por trás de todo publicitário uma alma de artista e vendedor, usando a motivação para incentivar o consumo , sem impor ou insistir na idéia.

Não havia a valorização da parte da criação, dar oportunidade para essa área foi de extrema importância para um job finalizado com presteza.

A publicidade ou te choca ou te desanima , e não somente o papel de atingir o publico alvo , como também te adquirir mudanças e melhorias ao produto e acompanhando suas mudanças diárias. Encontra algo que desperte sentimento ou que possa mexer com os sentidos das pessoas.

Na publicidade temos que ter em mãos idéias simples , porem impactantes que possam prender a atenção e fazer com que a absorção da mensagem transmitida seja rápida e passada correta de acordo com o objetivo.

Trabalhar com o cliente é torná-lo alguém responsável pelo job, integrá-lo no sucesso do trabalho com parte da agência , convencendo-o primeiro e depois o consumidor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com