TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA - Ambi. Virtu

Dissertações: AVA - Ambi. Virtu. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2014  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 2

AC-F2 – RELATÓRIO E/OU COMPROVANTE DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR

Nome Completo:

RA:

E-mail:

Data: / /20

Curso:

Série:

RELATÓRIO E/OU COMPROVANTE DA ATIVIDADE DESENVOLVIDA

Curso Complementar: Oficina em Língua Portuguesa

Oficina disponibilizada pelo central de aluno da Faculdade Anhanguera, que ressalta interesse em ajudar a lembrar de alguns assuntos especificados do Ensino Médio, onde me interesse pelo de Língua Portuguesa, usado diariamente tanto na fala como na escrita com erros costumeiros. Agregando muito principalmente na escrita onde pude reparar alguns deslizes cometidos, onde terá grande importância no dia não somente na minha profissional, mas como um todo. Curso realizado durante o período de vinte e quatro e novembro a dois de dezembro, com término citado no anexo, com carga horária equivalente há vinte horas.

O espaço a seguir deverá ser preenchido quando se tratar de relatório conjunto com comprovação de atividade desenvolvida.

Cidade , dia de mês de 20 .

__________________________________________

Nome e Assinatura do Responsável

Cargo Ocupado

Carimbo da Empresa/Órgão/Entidade

Atividade realizada em sala de aula pela supervisão da Orientadora Maria de Lourdes, com a elaboração de projeto Casa de Campo desenvolvendo em desenho técnico atendendo as técnicas normativas para aprovação de projeto junto à prefeitura. Projeto executado em maquete física, interagindo todos os envolvidos em grupo para responsabilidades determinadas pelo representante, atividade realizada com aprovação de toda a sala, levando-se em consideração o primeiro contato com o material para construção de maquete.

Ressalto a importância no aprendizado na etapa da execução, onde envolveu todos os integrantes do grupo na questão de atenção, comunicação, interação e criatividade. Essa atividade agregou muito não só no pessoal, mais principalmente para o profissional, onde a visualização do desenho técnico foi treinada, trazendo um conforto maior na hora do desenho e execução do projeto.

Projeto desenvolvido e executado na própria Faculdade Anhanguera no Campus Vila Mariana, em sala com pranchetas e para laboratório de desenvolvimento de maquete no período noturno. Período de desenvolvimento de projeto durante o bimestre e a execução de maquete no dia 26 de novembro de 2013.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com