TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividades conjuntas

Seminário: Atividades conjuntas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2014  •  Seminário  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade Colaborativa

A Atividade Colaborativa é uma atividade elaborada em forma de estudo de caso, situação problema, projeto, e é realizada como seu grupo de sala de aula. O objetivo é estimulá-lo a resolver uma tarefa por meio da discussão com os membros de seu grupo, promover a troca de ideias e a construção do conhecimento. Portanto,você tem responsabilidades individuais para cumprir, de modo a colaborar com o seu grupo na execução do trabalho. Converse com seus colegas na unidade e organize a melhor forma de elaborar as tarefaspropostas por aula-tema. Quando o grupo finalizar a tarefa, um elemento do grupo entregará a atividade ao professor-orientador na unidade de ensino.

Vamos começar?

Importante: Esta atividade deverá serentregue ao seu professor-orientador na unidade de ensino e será avaliada para compor a nota do 1º bimestre. Esta atividade vale 3,0 pontos. Não perca o prazo de entrega estipulado em calendário pelasua unidade.

Aula-tema 03: Personalidade e Comportamento: Aspectos Motivacionais

Caro aluno, você e sua equipe já identificaram os problemas internos e externos que estão afetando a organizaçãofictícia. Nesta aula iremos desenvolver a próxima tarefa da atividade colaborativa.

TAREFA:

Nesta aula, a equipe deve pesquisar sobre o tema Treinamento e explicar qual é o objetivo do treinamento queserá aplicado na empresa fictícia.

O intuito da tarefa é fazer com que o aluno compreenda a importância de programas de treinamento para auxiliar na gestão de pessoas.

Passo 1

Escreva um textodissertativo-argumentativo sobre o tema Treinamento com aproximadamente 28 linhas.

O texto deve ter título, introdução, desenvolvimento e considerações finais (formato: fonte Arial 12, espaçamento 1,5 etexto justificado). Lembre-se de escrever com suas palavras.

Antes de escrever o texto você deve fazer uma pesquisa sobre o assunto utilizando diferentes autores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com