TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividades praticas supervisionadas: О que você quer ser quando crescer

Por:   •  5/4/2015  •  Monografia  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  215 Visualizações

Página 1 de 2

“O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER?”

OBJETIVO COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Começar o Inglês Estudando 6 meses a 1 ano Aos sábados a tarde Trabalhando

Pós Graduação Estudando e pesquisando 3 a 5 anos 2 vezes por semana Trabalhando na minha área de logística

Estar estabilizado com residência própria e meus filhos Estudando e trabalhando 10 a 15 anos 40 horas semanais Tendo um bom emprego

Para decidir o que queremos ser e como fazer é bem difícil, mas devemos priorizar os nossos estudos para adquirir conhecimentos e assim conseguir ser um profissional de sucesso.

Escolhi a área de Administração para ser a minha profissão, quero dentro dela poder ampliar o meu conhecimento, esta área é muito ampla.

Eu quero aprender bastante no começo e desenvolver nos dois anos de cursos uma aprendizagem muito boa, fazer uma pós graduação e um curso de inglês para no futuro eu conseguir entrar em uma empresa do ramo de logística e desenvolver o meu conhecimento e tudo o que eu aprendi nos dois anos de curso.

Dentro dessa empresa vou fazer o melhor que puder, para que eu consiga ter uma carreira promissora e assim ganhar mais dinheiro para ter uma vida melhor, eu quero construir minha casa para que eu e minha família possamos alcançar todos os nossos objetivos, para que num futuro próximo poder dar de tudo do bom e do melhor para meus futuros filhos, como escolas boas, se possível eu vou colocar em uma das melhores escolas do estado de São Paulo.

Com este estudo analisei que sempre devemos nos planejar antes de começar qualquer coisa, pode ser sobre estudos, família ou empregabilidade.

Quando temos tudo planejado fica bem mais fácil de alcançar nossos objetivos.

Com relação ao texto da “Martha Medeiros”, eu acredito que nos que fazemos as nossas escolhas e temos a consciência que tudo na vida existe a conseqüência, por este motivo sempre procurar fazer o melhor para termos resultados positivos tanto na vida pessoal quanto na vida profissional.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (35 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com