TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Colaborativa

Ensaios: Ava Colaborativa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2014  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  243 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

No meu trabalho falarei sobre o reality musical da rede globo “ the voice Brasil” , Esse reality consiste na formação de novos talentos para a musica brasileira, Levando um formato diferente de outros programas do gênero , os candidatos se apresentam sem que os jurados os vejam , eles julgam somente a voz do candidato , assim não favorecendo os candidatos que possam ter melhor aparência. O programa e formado por quatro jurados , se houver a escolha de mais de um jurado o candidato tem a opção de escolher o seu jurado preferido que vem a ser o seu técnico musical . O vencedor do programa além de um premio em dinheiro ganha um contrato com uma gravadora e um carro zero. The voice Brasil e um programa interessante visto do ponto cultural , apesar de não ajudar em nada na questão econômica de nosso pais

Venho a concluir que apesar de ser um programa inovador e líder de audiência o reality The voice Brasil , retrata apenas o sonho que são de muitas pessoas que e apenas chegar a fama. Não contribuindo em nada no ponto de vista intectual , econômico e social para o publico espectador .

Referências Bibliográficas

CAMPANELLA, Bruno. Investindo no Big Brother Brasil: uma análise da economia política de um marco da indústria midiática brasileira. E-Compós, abr. 2007. Disponível em: <http://www2.eptic.com.br/sgw/data/bib/artigos/48617cf529faed2fc60672d1ecf0efe6.pdf>. Acesso em: 11 ago. 2014. Se preferir, clique aqui.

CAMPOS, Maria Teresa Cardoso de. Telenovela brasileira e Indústria Cultural. Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. XXV, n. 1, 2002. Disponível em: <http://200.144.189.84/revistas/index.php/revistaintercom/article/viewFile/446/415>. Acesso em: 11 ago. 2014. Se preferir, clique aqui.

COSTA, Cristina. Sociologia: questões da atualidade. São Paulo: Moderna, 2010. Capítulo 5.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com