TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cidadania No Brasil Um Longo Caminho

Trabalho Escolar: Cidadania No Brasil Um Longo Caminho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  891 Palavras (4 Páginas)  •  899 Visualizações

Página 1 de 4

A Samsung é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Ultimamente recebeu um destaque considerável no mundo da telefonia móvel com o lançamento da sua linha de celulares Galaxy,que chegou a ultrapassar grandes da área como a Apple e a Nokia.

Além de celulares você encontrará diversos outros produtos como computadores, televisores, relógios,máquinas fotográficas e muitos outros que incluem funcionalidades tecnológicas

A Samsung liderou o ranking de vendas com smartphones no Brasil,com relatório de pesquisa de mercado Counterpoint a Samsung está na lista de 4 entre os 5 maiores vendas de Smartphone no Brasil, sendo Galaxy S5, Galaxy Pocket Neo, Galaxy S4 e Galaxy Ace 3.

Quando foi lançado, o Samsung Galaxy S5 em curto prazo conseguiu vender rapidamente seus produtos, tomando a dianteira no mercado nacional.

A Samsung inovou também com fabricação de relógio inteligente, câmera na pulseira e recarregador de celular está entre as novidades para explodir de vendas no Brasil.

A Samsung Anunciou para os consumidores o lançamento do net book NC215S, a primeira fabricação de um produto com base alimentada a partir da energia solar.

Os produtos irão possuir células solares acopladas na tampa de seus aparelhos para gerar energia sobre exposição do sol.

Samsung esteve presente no evento promovido pela CES-Consumer Electronics Show, maior feira eletrotécnica de consumo do mundo,

onde apresentou novidades confirmando sua liderança e preferência dos consumidores no Brasil.

Uma nova linha de máquinas de lavar e secar que reduz a carga de trabalho doméstico, oferecendo a maior capacidade do mercado — aproximadamente 26 kg,

Duas novas câmeras inteligentes — a SLRNX30 sem espelho, com 20,3 megapixels, capaz de tirar nove fotos por segundo, e a Galaxy Camera 2, com sensor de 16,3 megapixels, zoom ótico de 21x e processador Quad Core

desenvolvidas para o compartilhamento inteligente de fotos por meio da tecnologia NFC e LAN sem fio.

O maior televisor de UHD com tela curva, com 105 polegadas, é a primeiro a trazer relação de aspecto de 21:9 e o dobro da taxa de contraste de uma TV plana.

os consumidores poderão experimentar o efeito 3D sem óculos com a nova função Auto Depth Enhancer. Novas tecnologias exclusivas que oferecem profundidade,

detalhes e imagens incríveis, entre elas a tecnologia PurColor e o processo de atualização, que converte conteúdos em HD e Full HD em uma definição próxima a de UHD.

O design em curva oferece imersão para que, ao assistirem à televisão, as pessoas se sintam nos melhores assentos de um cinema. E com a nova função InstantOn da Samsung, os usuários não terão mais que esperar que suas TVs sejam iniciadas.

Uma novidade e ousadia que a Samsung promoveu para o mercado nacional será o lançamento do SMART-HOME-(Lar conectado)

O Smart Home virá

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com