TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ciencias Sociais

Tese: Ciencias Sociais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/11/2013  •  Tese  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 2

Resposta

1-

• Ambiental: Utilizar os recursos naturais de forma que não prejudique o meio ambiente, aumentando assim a qualidade de vida.

• Econômico: Aumentar a eficiência da produção e do consumo de economia baseada em recursos naturais com foco para que a produção não agrida o meio ambiente, criar formas econômicas de aumentar as energias renováveis sem agredir o planeta.

• Social: Estabelecer uma qualidade de vida melhor a todos com dignidade e que ninguém absorva bens ou recursos naturais e energéticos prejudiciais ao próximo e que o nível de pobreza seja aceitável e que todos tenham um limite mínimo e Maximo para adquirir bens materiais.

• Cultural: A cultura é muito significava, pois se todos seguem um ritmo e um padrão com igualdade terá um melhor estilo de vida com valores e comportamentos mudando assim a qualidade de modo significativo.

• Política: O intuito é que a política seja uma ferramenta para que as coisas aconteçam de forma digna e fazer dela como o porta voz da população.

2-Ambiental, Econômica e Social.

3- A primeira seria a tecnologia sendo uma forma de adquirir meios para superar o limite dos recursos naturais. A segunda

Mudança radical devemos ter uma mudança radical no modo que vivemos diminuindo o consumo. A terceira possibilidade seria o desastre de produção e consumo que esta cada vez mais desastroso e corremos o risco de não ter uma grande melhoria.

Podemos encontrar uma saída para esta crise conscientizando as pessoas do que esta acontecendo no planeta, mostrando a gravidade do assunto, criando leis mais rígidas para desmatamentos e contaminações ao meio ambiente, procurando formas de reutilizar, reciclar muitos dos materiais jogados no lixo, criar novos costumes e adota – los de forma a agregar em nosso meio.

Unir e usar o bom senso das pessoas, conscientizar as empresas e ate mesmo obrigar os mesmos a não poluir o meio ambiente de qualquer forma por menor que seja.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com