TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conforto Ambiental

Ensaios: Conforto Ambiental. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2013  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  598 Visualizações

Página 1 de 2

DESCRIÇÃO DECORATIVA

Levando como base os matérias utilizados para a descrição estrutural do projeto, os componentes usados na decoração também tiveram influencia com a sustentabilidade que também abrange a área de decoração.

No deck de entrada, pufes de garrafa pet e sofás de retalho de tapetes acomodam quem esperar para poder entrar, aproveitando a visão do jardim, que tem o intuito de acalmar enquanto há espera. Entrando, a direita um balcão de recepção feito de bambu e garrafas usadas como luminárias que pendem em cima dele, enquanto a esquerda do salão encontra-se um lounge com mais sofás, feitos com madeira de demolição e decoração com pneus vazio, mesa de centro feita de pallets e uma luminária de fundo de garrafa pet trazendo um ambiente interno agradável com a mesma função de espera do deck/hall. À esquerda mais a fundo há a escada, que teve sua parte interna aproveitada como adega.

Ao fundo do salão mesas de bambu e bancos acoplados a parede com estofamento de fibra de bananeira, com luminárias de garrafa de cerveja decoradas penduradas ao teto destacando o trabalho nas toalhas de mesa confeccionadas com fios de fibra de bambu. Mesas espalhadas à frente também possuem os mesmo materiais e trabalho de iluminação e estofado em suas cadeiras. Todo restaurante tem suas paredes decoradas com papeis de parede no lugar de tinta. Na cozinha todos os eletrodomésticos foram comprados pensando no nível de energia gasto, levando em conta sua economia.

O salão do segundo pavimento segue o mesmo padrão de mobília do primeiro piso e iluminação. A varanda possui decoração com vasos de flores do cerrado sobre a mesa em vasilhames de barro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com