TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criação De Uma Empresa

Dissertações: Criação De Uma Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2013  •  1.216 Palavras (5 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 5

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

3 DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA 5

4 Missão e visão da empresa 6

5 código de ética 7

6 objetivo da empresa 8

7 estrutura organizacional 9

8 plano de marketing 11

9 INVESTIMENTO INICIAL 12

10 captação de recursos 14

11 conclusão 15

1 INTRODUÇÃO

Para ter sucesso no negócio, é necessário que o empresário invista em material de qualidade, ter um bom atendimento, condições de pagamentos favoráveis de acordo com cada perfil de cliente e respeitar os prazos estabelecidos. Isso contribui para o sucesso do empreendimento e na identificação de oportunidades.

A distribuidora DPL chegou para proporcionar comodidade, praticidade para as indústrias e comércio. Pode ser indicado para qualquer empresa indústrias e comércios em geral.

Além de desfrutar de produtos de altíssima qualidade e economizar, ao optar por empresa de produtos de limpeza especializadas no ramo, o cliente poderá contar com o auxilio de um técnico com especialidade em produtos químicos.

Esse nicho de mercado foi escolhido por estar relacionado à praticidade e conveniência. E para acompanhar a velocidade dos acontecimentos é necessário definir aonde quer chegar, apontar possíveis parcerias e desenvolver capacidade de acompanhar o mercado e alinhar a tomada de decisão.

2 DESENVOLVIMENTO

Um aspecto importante para abrir uma empresa é uma boa oportunidade de mercado. É comum após algum tempo as pessoas buscarem ajuda de como melhorar o seu negócio, pois são grandes as dificuldades financeiras e na maioria das vezes isso se dá a falta de planejamento antes de iniciar o negócio.

Ao optar por apostar nesse nicho de mercado os projetos serão preparados para um bom atendimento aos clientes procurando satisfazê-los em suas necessidades, levando segurança e presteza.

Os nossos clientes poderão contar com a ajuda de um técnico em produtos químicos, onde ele esclarecer as dúvidas que poderá surgir em nossos clientes em relação a algum determinado produto de nossa empresa.

O cliente, segundo Kotler (1994. P.546), busca sempre um melhor valor, porém quando está muito satisfeito, não trocará de prestador de serviços. Eles compram da empresa que acreditam que lhes oferece o mais alto valor de consumo. Eles são maximizadores de valor, dentro dos limites de sua capacidade de pesquisar, do seu nível de conhecimento, mobilidades e renda. Eles estabelecem suas expectativas de valor e agem em função delas, comparando assim o valor real que recebem ao consumidor um produto ao valor esperado (o que afeta seu nível de satisfação e seu comportamento de recompra) (ROSALEM; SANTOS, 2006).

3 DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA

É uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções em consultoria e vendas de materiais e produtos de limpeza, acessórios e descartáveis para comércios e indústrias, temos uma equipe qualificada para enxergar o sistema de limpeza como um todo distribuindo produtos de qualidades.

4 Missão e visão da empresa

MISSÃO: Excelência no atendimento ao cliente, cumprindo prazo de entrega, oferecendo produtos de máxima qualidade concretizando assim a satisfação de nossos clientes.

VISÃO: Com a empresa consolidada e com mercado amplo estaremos com estrutura para fornecermos franquia e produtos personalizados em nossa região, assim aumentando nossos lucros a médio e longo prazo.

5 código de ética

Os colaboradores devem ter atitude profissional positiva, honesta, espirito de equipe mútua aos colegas de trabalho. A organização deverá agir com ética perante todos os colaboradores, como também com fornecedores, clientes e outros. A empresa se orienta através deste código para realizar as suas atividades.

Seguir as leis de preservação do meio ambiente e contribuir para o desenvolvimento sócio econômico da localidade.

6 objetivo da empresa

Ter satisfação de todos os clientes, por isso dispondo de um atendimento qualificado, priorizando a ética, o respeito, o compromisso, sempre oferecer as melhores marcas e produtos de excelente qualidade com flexibilidade de negociação e preços justos.

Desde então a DPL quer expandir sua linha de produtos e sua área de atuação em Itajubá e sul de minas.

Ser no mercado institucional de limpeza a DPL irá acompanhar de perto a profissionalização e crescimento do setor e dirigir o seu desenvolvimento as empresas especializadas em conservação e limpeza, fornecer produtos de qualidade e evoluindo o conhecimento dos nossos clientes sobre o sistema. Fornecer equipamentos para higiene e limpeza profissional e obter os melhores resultados em custos e benefícios.

7 estrutura organizacional

Inicialmente a empresa prestará serviços a indústrias e comércio de Itajubá. A forma de pagamento através de emissão de boleto com vencimentos sempre nos dias 07, 15 e 30 de cada mês. Para pagamentos a vista a empresa concederá um desconto de 5% sobre o valor total da venda. O processo de atendimento será:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com