TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Debate candidatos para o governo estadual do Ceará na TV aberta

Artigo: Debate candidatos para o governo estadual do Ceará na TV aberta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2014  •  Artigo  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 2

Nos últimos dias antes da votação, os candidatos ao Governo do Estado do Ceará irão participar de quatro debates nas TVs abertas. Durante os três meses de campanha, os quatro postulantes se reuniram somente uma vez para debater ideias propositivas para o Estado. Em várias ocasiões eles foram convidados para debates por entidades e Tvs online, mas em quase todas um ou mais candidatos faltaram.

No encontro marcado pelo Fórum Unificado das Associações e Sindicatos (Fuaspec) compareceram os postulantes Ailton Lopes (PSOL) e Eliane Novais (PSB). Já o debate organizado pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec) não convidou o candidato Ailton Lopes. A Federação afirmou que não enviou convite por que ele havia mostrado posição contrária ao agronegócio.

No último debate marcado, quarta-feira passada, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores e dos Docentes das Universidades Federais no Ceará (Sintufce), apenas Ailton Lopes esteve presente. A candidata Eliane Novais (PSB) havia confirmado presença, mas acabou enviando o vice, Leonardo Bayma. A única vez que os candidatos estiveram todos juntos foi no debate organizado pela TV O Povo, dia 24 de outubro.

Ainda no começo da campanha, a coligação “Ceará de todos”, de Eunício Oliveira, afirmou que ele só participaria de debates em TVs abertas, pela capacidade de abrangência a vários municípios.

No último domingo os quatro candidatos estiveram na TV Diário, cujo debate foi transmitido também pela Rádio Verdes Mares AM. Amanhã, todos: Ailton Lopes, Camilo Santana, Eliane Novais e Eunício Oliveira, vão estar participando do debate na TV Verdes Mares, no fim da noite.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com