TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dell Computerr

Artigo: Dell Computerr. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2013  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  408 Visualizações

Página 1 de 2

Estratégias na Dell Computer Corporation

Toda organização precisa de um plano que descreva como ela atingirá suas metas e competirá de maneira bem-sucedida por clientes. Não obstante a Dell Computer ser uma organização muito diferente, observe no texto seguinte, extraído de seu site, como sua prioridade é a satisfação dos clientes.

A Dell Computer Corporation foi fundada em 1984 com um plano arrojado: levar os computadores certos diretamente a nossos clientes com o mais baixo preço possível. Fazer negócios diretamente faz mais do que diminuir preços ao eliminar a figura do revendedor – garante uma relação sem precedentes entre o cliente e o fabricante, relação essa que se estende ao longo do ciclo de vida do produto.

Quer você esteja comprando um sistema de computador para uso próprio ou para sua empresa, a Dell oferece uma solução personalizada para atender suas necessidades. Cada computador é construído de acordo com suas especificações e recebe o suporte de um serviço de qualidade superior ao longo de sua vida.

A Dell enfatiza a satisfação do cliente ao integrar efetivamente todas as operações. Por meio de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) cooperativos, a empresa se beneficia do conhecimento de seus destacados parceiros em tecnologia. Os parceiros da Dell se beneficiam do retorno recebido das vendas e dos grupos de suporte e tecnologia, bem como das dezenas de milhares de chamadas telefônicas que a Dell recebe diariamente.

Uma filosofia de negócios de construir sob encomenda (build-to-order) combina o conhecimento em profundidade das exigências dos clientes com as mais recentes ofertas de tecnologia. A estrutura de manufatura infinitamente flexível e a superior administração de estoques da Dell possibilitam que a empresa atenda rapidamente pedidos únicos de clientes, de qualquer tamanho e complexidade.

A Dell acredita que nenhuma abordagem é a mais adequada para entender e atender as necessidades de diferentes segmentos de clientes do que seu modelo de negócios de relação direta. A empresa continuará a trabalhar para garantir sua posição entre os lideres da indústria através de suas relações diretas com seus clientes, sua comprovada estratégia de distribuição e sua focalização em operar eficientemente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com