TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direitos Humano

Ensaios: Direitos Humano. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 2

Em junho de 2013 acontece no Brasil uma das maiores manifestações no qual foi denominado como O BRASIL ACORDOU, manifestação essa que vai ficar na história do país. Foram atraves dos R$ 0,20 de aumento na tarifa do transporte publico que iniciou as manifestações, mas a população cobrou mais, os gritos na rua ecoavam em outros tópicos de extrema importancia para o crescimento do Brasil, na verdade nós, o povo, não aguentamos mais essa palhaçada de governo que temos, não aguentamos mais tanta corrupção, tanta mentira, tanta gente roubando descaradamente ficando ricos em cima do dinheiro publico e nada acontece com eles, eles ainda riem de nossa cara, são tantos exemplos para citar aqui nesse artigo, que teria que editar um livro, mais em minha cabeça agora passa alguns que sou obrigado a relatar, como por exemplo: Cade os mais de 700 bilhoes de impostos arrecados em apenas 5 meses nesse ano de 2013 ? O por que dos superfaturamentos nas construções dos estádios para a copa do mundo ? Por que os mensaleiros estão soltos até hoje ? Se é que realmente ficarão presos !!! E um desses ainda em meio ao processo, assume um cargo público, no qual uma de suas responsabilidades é de legislar para nosso pais !!?

Quantas falcatruas sujas que a secretária do gabinete do ex presidente Lula se meteu, cargo esse criado, pois muitos desconfiam que Lula tinha ou tem um relacionamento amoroso que essa fora da lei.

Bom, rezo, torço e como sou um cidadão positivo, acredito que o povo realmente acordou e que em 2014 vamos todos as urnas para fazer a coisa certa, tirar de uma vez essa quadrilha organizada do gorveno, tomara Deus que os próximos que serão escolhidos, que joguem limpo conosco, tomara Deus que nosso país seja um país de alto padrão e tem tudo para ser.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com