TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EMPREENDEDORISMO E SUSTENTABILIDADE

Monografias: EMPREENDEDORISMO E SUSTENTABILIDADE. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2013  •  455 Palavras (2 Páginas)  •  478 Visualizações

Página 1 de 2

Pergunta 1

0,2 em 0,2 pontos

O plano de negócios deve detalhar todas as características relevantes do negócio, como um exercício e demonstração do domínio que se efetivamente tem do que deve ser realizado. Quando nos referimos à parte do Plano de Negócios que descreve um fornecedor ou um terceiro da empresa que pode ajudar em concorrências e licitações ou no fechamento de contratos, estamos fazendo referência específica:

Resposta

Resposta Selecionada: d.

Aos parceiros estratégicos.

Resposta Correta: d.

Aos parceiros estratégicos.

Feedback da resposta:

A alternativa correta é: Aos parceiros estratégicos.

Um parceiro estratégico pode estar diretamente relacionado à viabilidade da sua empresa, ajudando a garantir operações de sucesso (contratos, licitações, concorrências etc.), razão porque sua existência ou importância deve ser destacada.

Pergunta 2

0,2 em 0,2 pontos

Existem muitos casos de falências que ocorrem por desonestidade de funcionários e clientes (furtos de mercadorias e informações estratégicas do negócio).

Com base no assunto acima, marque a alternativa correta sobre a Seção que integra a descrição da empresa, no plano de negócios, e contrata outras empresas para monitorar as instalações da própria empresa, e, portanto, adota medidas para garantir a proteção do negócio:

Resposta

Resposta Selecionada: e.

Segurança

Resposta Correta: e.

Segurança

Feedback da resposta:

A Seção “Segurança” integra a descrição da empresa no plano de negócios contra empresas de segurança para monitorar as instalações da própria e, portanto, adota medidas para garantir a proteção do negócio.

Pergunta 3

0,2 em 0,2 pontos

O plano de negócio é o melhor instrumento para traçar um retrato fiel do mercado, do produto e das atitudes que o empreendedor deve assumir. Desenvolver o seu plano é um sinal de maturidade e planejamento. Dos aspectos essenciais para a criação de novos negócios, o plano de negócios, ao demonstrar antecipadamente a necessidade de capital, tecnologia aplicada, recursos humanos etc, associada à expectativa de ganho, evidencia principalmente que o empreendedor tem:

Resposta

Resposta Selecionada: a.

Noção dos recursos necessários e conhecimento das características do negócio.

Resposta Correta: a.

Noção dos recursos necessários e conhecimento das características do negócio.

Feedback

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com