TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo Base

Casos: Empreendedorismo Base. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  215 Visualizações

Propósito Geral:

• Propósito Geral: A nossa empresa pretende agradar e atrair os clientes direcionando o consumo dos nossos produtos, incluindo a satisfação agregada aos lucros

• Propósito Específico: É uma diferenciação com base elevada aos competidores atraindo clientes e obtendo lucro

Objetivos:

• Objetivo Geral: Está diretamente relacionado a alcançar um fim maior, expressando qualidade para as pessoas.

• Objetivo Específico: Concretiza-se numa expansão dos lucros e da clientela com base nos investimentos e em um determinado período de tempo.

Meta:

Expansão da qualidade do produto e do atendimento conquistando uma clientela fiel.

Plano de Marketing:

Público alvo:

Os produtos são destinados para crianças, adolescentes e adultos de classe média que buscam qualidade sabor usando a criatividade para combinações específicas e divertidas.

Logotipo e Logan:

Para escolhermos o nome da empresa buscamos algo diferenciado e convidativo. Assim, optamos por Cake Mix, que nada mais é do que uma idéia de combinar e criar sabores em diferentes produtos.

Com nome definido, partimos para o desenvolvimento do logotipo, focando em uma imagem que interligasse o nome da empresa e atraísse o olhar do público para conhecer nossos produtos e serviços.

A ideia proposta foi criar um design obviamente relacionada com os produtos. O cupcake com um tom brilhante na parte superior estimula a sensação diferenciada de e otimista. O marrom da forminha reflete um tom de seriedade e compromisso, a cobertura cremosa branca-meio rosada com um tom avermelhado no topo dá a ideia que o produto está saboroso, cria perspectiva, promove um equilíbrio, aumenta o apetite , e traz motivação.

‘’Sabores personalizados’’

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com