TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa Weg

Pesquisas Acadêmicas: Empresa Weg. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2015  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  529 Visualizações

Página 1 de 2

Com esses últimos investimos da WEG S.A. em fabricas na China com vista a atender produtos de linha branca para o mercado chinês, americano e europeu a empresa passará a ter seus produtos atendendo consumidor final, business-to-consumer.

Os investimentos feitos em aquisições de novas fabricas permitirá a empresa não somente realizar B2B como também a B2C, mostrando uma mudança de estratégia da empresa que se construiu ao longo dos anos atendendo a indústria. Com esse novo objetivo da WEG S.A. a empresa terá seus produtos nos lares dos consumidores e não mais apenas nas indústrias. Essa estratégia fará a empresa agregar maior valor aos seus produtos e com isso conseguir atingir sua meta de faturamento em 2020.

B2C é a sigla que define a transação comercial entre (empresa, indústria, distribuidor ou revenda) e consumidor final através de uma plataforma de internet porque além de vender direto para as empresas vender também na internet montar um site onde os consumidores finais dos produtos dos motores lavados compre direto com a weg, também ai vem a pergunta. Como seria possível afirmar que esses investimentos na China significam uma mudança de estratégia passando a atingir também negócios b2C? Mas é claro que sim, além dela vender para o Brasil ela vai vender lá fora aumentar seus rendimentos produtores, sua equipe expandir a empresa divulgar-se recomendada trabalhar com seriedade estar sempre a frente inovando além de tudo divulgar na internet assim seus produtos seriam divulgados os consumidores finais veriam o que mas se adequa a ele e comprariam direto na internet a weg ia ser divulgada e a compra das empresas são investimentos para que ela se estenda internacionalmente seus clientes aumentem rendam muito mais lucros já que lá fora a moeda é bastante valorizada, ia gerar lucros altíssimos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com