TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estes Amigos Podem Lhe Conseguir Uma Vida Extra!

Trabalho Universitário: Estes Amigos Podem Lhe Conseguir Uma Vida Extra!. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/4/2014  •  245 Palavras (1 Páginas)  •  410 Visualizações

A escola que irá fazer parte desse texto, e uma creche, onde há salas separadas, de acordo com a idade de cada criança. Em cada sala, há um professor e seus estagiários; onde cada um tem o seu limite e o seu espaço onde pode trabalhar e dar o melhor de si. Sendo que na creche tem horário para poder aproveitar o espaço com todos os alunos.

Logo pela tarde, quando chegam com seus pais, as crianças são recebidas com o carinho do seu professor, e tomado pelos braços com o sorriso no rosto, como se fossem filhos dos professores. Nota-se cada olhar que brilha nos olhos de cada criança ao entender que ele não irá ficar afastado dos pais, mais sim ira ter aquela tarde cheia de novidades em sala de aula, juntamente com o seu professor e estagiário.

Estando em sala de aula, cada um recebe um carinho de seu estagiário que tem uma alegria imensa ao recebe-los.

Na sala de aula tem, várias mesas com cadeiras de acordo com a idade das crianças, pois e uma turma de 3 anos de idade, e que adoram movimentos, ou seja, adoram aprender a fazer letras e números diferentes; cada descoberta com o seu professor e uma alegria, com os seus olhos curiosos diante de tudo.

A professora chega sempre com muitas novidades; sempre com papeis coloridos, lápis de cores variados, e sempre com uma música nos lábios; o estagiário diante de tudo isso se encanta com as crianças.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com