TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

VIDA DE UM GRANDE AMIGO E COMPANHEIRO

Resenha: VIDA DE UM GRANDE AMIGO E COMPANHEIRO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/7/2013  •  Resenha  •  395 Palavras (2 Páginas)  •  415 Visualizações

Página 1 de 2

Organização das respostas das atividades do módulo 8.

ATIVIDADE DA PÁGINA 20

De posse dessas informações, e inspirando-se no texto “Retrato de um Libertador”, apresentando anteriormente, crie uma biografia para a pessoa que você escolheu. Presenteie-a com uma cópia do texto e acrescente outra cópia em seu memorial.

VIDA DE UM GRANDE AMIGO E COMPANHEIRO

Eutimio Francisco de Campos, nasceu no dia 09 de agosto de 1945, próximo a região do Caiana Município de Chapada dos Guimarães, onde passou parte de sua infância, filho de Rosa Martins de Campos e Benedito Alberto de Campos.

Na adolescência viveu entre Chapada dos Guimarães e Cuiabá, foi uma fase difícil pelas condições da época, porém seus pais tinham uma situação financeira controlada.

Em 1964 serviu o Exercito, onde prestou serviço na Guerra Fria.

Casou-se vindo a ter um filho, o qual hoje está com 38 anos é casado e pai de 02 meninos Thiago e Hiago.

No decorrer de sua vida trabalhou como açougueiro, garimpeiro e vendedor de frutas, as quais levava de Nova Brasilândia para vender em Cuiabá, sempre muito dedicado no que faz Eutimio é conhecido por todos. É uma pessoa simples de personalidade forte.

Em 1988 ingressou na vida política como candidato a Prefeito, onde concorreu ao cargo e não foi eleito por uma pequena diferença de votos. Voltou a vida política no ano de 2000, sendo eleito Vereador ficando em 2º lugar dos votados do Município.

Eutimio gosta de pescar nas horas vagas e conserva o gosto pela culinária Cuiabana, tendo como preferência pratos como banana de fritar. É autônomo e está cumprindo o 3º Mandato de Vereador.

É uma pessoa feliz, porém sente saudades dos seus pais e da sua infância e também dos amigos ausentes. Tem como projeto de vida melhorar a casa onde mora e ter um final de vida feliz. Hoje Eutimio está com 64 anos, cheio de vida e com uma saúde excelente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com