TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Etca Politica

Casos: Etca Politica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  1.008 Palavras (5 Páginas)  •  174 Visualizações

Página 1 de 5

ONDE ESTA MARCÃO?

Grande pelo seu tamanho pregava respeito e com ele era sim ,sim e não, não.Início seu primeiro emprego com seu tio em um pequeno mercadinho,onde ele atendia,e no mesmo tempo repunha mercadoria na prateleira.Ficou neste estabelecimento pelo menos dois anos .Em pouco tempo abrir seu negocio,pelo espaço ser pequeno, ficou conhecido como

“Mercadinho do Marcão”.

Os representante dos atacados que faziam representação na cidade comentavam sempre pela quantidade de mercadoria que ele comprava e vendia com uma margem de lucro muito baixa.

Não demorou muito “MARCÃO”, começou seu trajeto de um grande comerciante na cidade.De empregado criou o seu próprio negocio, de empregado virou patrão.

Alugou um comodo com espaço enorme situado no centro da cidade,por ter preço muito baixo,era muito procurado por moradores da cidade e ao mesmo tempo,moradores das cidades vizinhas,muitos eram clientes do seu tio.Criando assim uma inimizade.

Os demais comerciantes ficavam admirados com a quantidade de cliente que procurava o seu estabelecimento ,parecia um formigueiro.Continuava o comentário entre os representantes ele conseguia vender pelo preço tão baixo do mercado. Mais seus veículos chegavam cada vez mais cheio de mercadoria para os estabelecimento da cidade, de 30% das mercadorias que chegava na cidade 2% da mesma era para o Marcão.Sendo que 2% era um bom potencial,em relação de comercio existente na cidade.”Formalizou assim um grupo,todos ,contra “Marcão”.Muitas mercadoria que um ou outro estabelecimento devolvia ele rematava tudo sem nota fiscal e com preço muito baixo,esta nota voltava com nota , em plena segunda cancelada, sendo assim seu lucro muito alarmante, assim começou,contatação de mais colaboradores, e de repente, uma surpresa para muitos em plena segunda-feira, no centro da cidade em ponto muito privilegiado, 4 portas de entrada enorme mais ou menos 1200 metros quadrado,com uma placa provisoria bem grande “Marcão supermercado”,estava ele na frente do estabelecimento abrindo assim com suas própria mãos uma das portas.Dando assim um inicio de uma grande concorrência com os demais.O comentário eram um só,”como ele consegue”,de um ,de dois colaboradores,passou ater 30,muitos desses ex funcionário de outros estabelecimento da cidade.A desconfiança aumentou mais ainda porque de tamanho crescimento em pouco tempo.Ele tinha varias casas na cidade que funcionava com o deposito de mercadorias ao longo do tempo. Chegava carros e mais carros de mercadoria por semana,os representantes de arroz,feijão,óleo e açúcar etc,ficavam todos admirados com o volume de compras. Quando ele estava no seu mercadinho, lá era pequeno de mais para tanta mercadoria surgiu assim as casas feita com deposito chamado por ele deposito de futuro.

O comentário era um só na cidade,sobre o crescimento alarmante do “Marcão”,mais o que era bom durou pouco, com tem uma passagem na “BIBLIA”,Que não fica nada encoberto, tudo um dia tem que vim á tona ou seja descoberto. Com a descoberta do que estava encoberto começou a queda do grande “Marcão”.

Em uma semana, chamada semana santa, veio o que ninguém esperava,em plena quarta-feira da mesma semana,”supermercado Marcão, fechado”,portas totalmente fechadas,e seus colaboradores em frente a loja,em só comentário, “onde esta o Marcão”.Será que vai abrir hoje, cliente e mais cliente chegando para fazer suas compras, achando aquilo muito estranho, com grande respeito na cidade veio assim fechar.Entre seus colaboradores os comentários,em sim, pessoas desempregadas,veículos e mais veículos para entregar mercadorias e ao mesmo tempo receber duplicatas e mais duplicatas com uma pergunta no ar o que fazer agora.O comentário era ,Marcão sumiu.Começou assim o comentário quem era seu contador, todos surpreso com o acontecimento, e dai iniciou a investigação.A ficha caiu. De tanto elogio, veio os comentários na cidade: o crescimento veio por

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com